Cappta: Máquina de Cartões

Um dos assuntos mais buscados aqui no Crédito e Débito são as maquininhas de cartão, principalmente por pessoas que desejar utilizar esse tipo de tecnologia em seus comércios. Por essa razão, estão sempre procurando informar os leitores sobre possibilidade existentes no mercado, como é o caso da Cappta, empresa de que trataremos hoje.

Sobre a Cappta

A Cappta é especializada em TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), com enfoque para as máquinas de cartão. De acordo com as informações contidas no site da empresa, ela

oferece soluções focadas na captura de pagamentos eletrônicos, utilizando tecnologia de ponta para que o varejista, independente do porte do seu negócio, possa aceitar cartões de crédito, débito e benefícios.

Cappta

Maquininha de Cartão: saiba como adquirir

O objetivo, portanto, é disponibilizar aparelhos que realizem o recebimento com cartões de crédito ou débito de diversas bandeiras, de forma segura e prática.

Bandeiras Aceitas

Uma das grandes vantagem das máquinas Cappta é a variedade de bandeiras aceitas. Além de receber todas as bandeiras de aceitação nacional, como Visa, Mastercard, Elo, American Express e Hipercard, a empresa também tem parceria com várias bandeiras regionais, como Unik, Policard e FlashCard. A lista completa com todas as parceiras pode ser visualizado no site (clique no link para abrir a relação).

Adquirir a Máquina de Cartão

Para se informar sobre aluguel da máquina e outras tarifas ou solicitar um aparelho, é necessário contatar a empresa. No site, é possível enviar uma mensagem solicitando que a Cappta entre em contato: www.cappta.com.br/Contato. O interessado também pode ligar para o número gratuito: 0800 773 6105. Sugerimos que você tire todas as suas dúvidas por esses meios antes de contratar os serviços da empresa. Não é informado na página o que é necessário para solicitar a máquina e cartão.


RSS por email

Deixe sua opinião “Cappta: Máquina de Cartões

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.