HiperCard – Fatura

Já faz um tempo que falamos sobre os cartões Hipercard no Crédito e Débito mas na ocasião não resolvemos um problema comum das pessoas que têm um cartão HiperCard, as faturas.

Aqui, o post é dedicado a resolver estas dúvidas quanto ao extrato e fatura de seu cartão HiperCard abordando tópicos de como consultar sua fatura online, a 2ª via da fatura para posterior pagamento.

Fatura Hipercard Online

No site da HioperCard, existe uma página dedicada exclusivamente para serviços online. Nela, você poderá obter diversas informações sem a necessidade de entrar em contato por telefone com a central de atendimento HiperCard. Acesse o site http://www.hipercard.com.br/pf/servicos_online.asp entre com o número de seu cartão de crédito HiperCard e siga as instruções da página. Você poderá, inclusive, imprimir a fatura para pagamento ou pagar pela internet mesmo, através de seu banco.

Fatura Hipercard

Fatura Hipercard

É claro que você também pode ligar para a Central de Atendimento ou procurar um Núcleo de Atendimento ao Cliente para consultar sua fatura ou extrato.

Pagar a fatura HiperCard

Até a data de vencimento de sua fatura, é possível pagar o extrato do cartão em qualquer agencia bancária ou lojas do Wal Mart, Big e Bompreço. Se ela estiver atrasada, verifique no boleto as instruções. Elas poderão variar de acordo com a região ou o cliente, mas a informação estará escrita na fatura explicando o que fazer em caso de atraso.

Faturas pagas no Wal Mart ou Bompreço, o tempo para compensação é de até dois dias úteis. Para bancos, este período sobe para cinco dias. Guarde os comprovantes caso o prazo de compensação exceda os descritos acima.

Pagamento Mínimo

O valor mínimo de um cartão é um refinanciamento de sua dívida para manter o cartão em dia. No caso do Hipercard, isso representa 15% do total da fatura. O valor restante é financiado na próxima fatura já incluindo juros, no chamado crédito rotativo.

Mas muito cuidado, utilize este recurso se, e apenas se, for extremamente necessário, uma vez que os juros podem ser altos.

RSS por email

9 Comentários em “HiperCard – Fatura

  1. DUSMENIL S DA ROCHA disse em 10/07/2011 às 11:42:

    è muinto dificil e embaraçôso ver e tirar uma fatura a vulsa do Hipercard.

    abra varias paginas de propagandas; e a faura em sí. (nada)

  2. geraldo pires de alm disse em 11/07/2011 às 17:01:

    faço minhas as palavras do comentario acima,o que querem dizer com a pagina HIPERCARD-FATURA, se você navega por dezenas de paginas e não encontra nada de fatura.

  3. VEADOR disse em 05/09/2011 às 17:38:

    faço minhas as palavras dos comentarios acima,o que querem dizer com a pagina HIPERCARD/FATURAS,vce navega centenas de paginas e não encontra nada de fatura,

  4. eva linhares marques disse em 08/09/2011 às 21:26:

    gosto muito do hipercard uso para tudo

  5. DARCI PEDRO WAGNER disse em 28/10/2011 às 11:53:

    Eu quero saber porque o hipercard não faz debito em conta.Devido isso,e por os correios estarem de greve,atrazou uma conta minha de 407,39 reais por quinze dias.E em contrapartida recebi outra fatura com os seguites itens de cobrança;multa por atraso=8,15
    encargos por atraso=3,66
    juros de financiamento=30,40
    juros de mora=1,87
    totalizando=44,08 reais
    Assim voçes fazem com que os clientes deixam de usar este cartão,em quinze dias o meu acreçimo foi de dez porcento da fatura,e ocasionado por os correios estarem em greve.

    • enternauta disse em 02/11/2011 às 18:14:

      Nós do Crédito e Débito infelizmente não podemos te ajudar, pois somos apenas um site informativo com intuito de esclarecer dúvidas sobre assuntos financeiros. Nós não somos representantes de nenhum banco ou bandeira de cartão de crédito. Para resolver seu problema você deve entrar em contato com seu banco.

  6. Ricardo Medeiros Maranhão Vieira disse em 23/08/2012 às 18:36:

    seria interessante se o Hipercard tivesse um site de simulação (como o caixa eletrônico no Banco)da quantia em que o devedor (cliente) precisa para pagamento do mesmo; valores, parcelas e taxas para programação da quantia a ser parcelada.

  7. jose dacio disse em 15/08/2013 às 10:26:

    Eu tive meu cartao hipercard roubado no dia 12/08/13, fiz o boletim de ocorrencias. avisei por telefone ao hiper, muitas das compras nao tinham ainda sido retiradas das lojas, inclusive no proprio hiper,e os atendentes via telefone,ou nos deixam dezenas de minutos esperando perguntado dez vezes os mesmos dado, dizem que o sistema está fora do ar e , quando tentamos dez vezes novmente dizem que não podem fazer nada, além de bloquear o cartão. E o seguro que pago, serve pra que? será que somente via procom consigo ser atendido?

    • Crédito e Débito disse em 22/08/2013 às 18:33:

      José, Se não consegue por vias normais, solicite a intermediação de um órgão de defesa do consumidor.

Deixe sua opinião “HiperCard – Fatura

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.