Losango Crednet

A Losango é uma empresa que oferece empréstimos e também atua como administradora de cartões de crédito. Fazendo parte do Grupo HSBC, tem mais de 300 lojas espalhadas por todo o Brasil. E através da Losango Crednet você pode solicitar empréstimos de forma rápida e segura, pelo site Crednet.

Se você tem uma empresa, pode receber pagamentos e fornecer empréstimos através da Losango Crednet. Como funciona? A Losango Crednet administra as cobranças feitas por carnês, cheques ou débitos em conta. Dessa forma, fica muito fácil para seu cliente comprar e também para você receber. Basta enviar os documentos do seu cliente que a análise é feita na hora para saber se o crédito será aprovado. Se for positivo,os documentos e o carnê são imprimidos na hora para que seu cliente saia satisfeito. Além disso, as possibilidades de parcelamento também são informadas no momento da compra.

Depois da realização das compras, tudo pode ser acompanhado através do Crednet Serviços, onde você pode solicitar antecipação de pagamento, acompanhar o pagamento da comissão de seguros, CP Lojista e retorno CDC. O extrato resumido do pagamento também pode ser consultado por este serviço.

crednet

Losango Crednet

Como Utilizar o Crednet?

Para solicitar o serviço para sua empresa você precisa falar com um Consultor Losango em uma das filiais espalhadas pelo país. Depois de aderir ao serviço, sua empresa só precisará de um computador com a cesso à internet e uma impressora. Os lojistas parceiros Losango ainda têm acesso exclusivo ao Crednet, podendo fazer download dos guias de utilização na área restrita “Para Lojistas Parceiros”.

Se você ainda não é um parceiro, pode se tornar um. Basta acessar o site Losango Crednet e clicar no link “Seja nosso parceiro”, no menu lateral.


RSS por email

Deixe sua opinião “Losango Crednet

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.