Mastercard MasterPass

Muitas empresas vêm apostando no mercado das carteiras digitais. A PayPal é a marca mais conhecida do ramo, seguida pela concorrente PagSeguro. A Google também já fez seu investimento no setor com a Google Wallet e a Cielo oferece a Stelo. A ideia por trás desse tipo de ferramenta é possibilitar que o usuário insira mais de uma forma de pagamento em um conta online, tornando as transações comerciais pela internet mais rápidas e seguras. Seguindo essa linha, a novidade do mercado é o MasterPass, criado pela Mastercard, sobre o qual falaremos um pouco mais hoje.

O Que É MasterPass?

O MasterPass é mais uma opção de carteira digital, centrada nas movimentações com cartão. Para que você entenda melhor, vale a pena ver o vídeo:

O diferencial do MasterPass é a maior facilidade na hora de comprar em lojas online. Além de poder unir formas de pagamento em um só lugar, o usuário também deixa seus dados cadastrais e endereços disponíveis na conta. Assim, ao comprar em site parceiro ele pode selecionar a opção “MasterPass”, finalizando a compra de modo muito mais ágil.

Quanto Custa?

Masterpass

Masterpass

O cadastro para usuários que pretendem comprar via MasterPass é totalmente gratuito. Também não são cobradas taxas por transação, assim como em outros serviços semelhantes. No entanto, o cadastramento ainda não está disponível no Brasil. Como o lançamento da carteira é recente, a empresa garante que em breve será possível abrir uma conta no site: www.mastercard.com/br/masterpass.

Quais São as Formas de Pagamento?

Apesar do MasterPass ser um serviço da Mastercard, outros cartões também poderão ser registrados na carteira eletrônica. A ferramenta opera com cartões de crédito, débito e pré-pagos das seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Diners Club e American Express. O usuário poderá registrar quantos cartões quiser, independente da bandeira. Ao comprar, é possível escolher qual cartão usar ou deixar uma forma de pagamento como padrão.

Onde Comprar?

Logo de início, o MasterPass realizou parcerias com lojas bastante renomadas no mercado brasileiro como: Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e Barateiro. Todas elas contarão com o botão de compras rápidas que utiliza os dados informados pelo usuário em sua carteira digital. Além desses estabelecimentos, outras empresas já são parceiras do MasterPass, havendo assim um amplo leque de opções para quem quer utilizar o sistema de pagamento mais ágil e seguro.

Quero Ser um Parceiro

Se você tem uma loja virtual e quer utilizar o sistema MasterPass em seu site, é possível aderir de forma gratuita pelo site que informamos acima. a principal vantagem oferecida é o aumento das vendas com a possibilidade de compra mais rápida e segura. Para aderir o interessado precisa abrir uma conta grátis e integrar o MasterPass ao site de vendas através das ferramentas oferecidas.

Mais Informações

O MasterPass ainda está em fase de desenvolvimento, sendo necessário aguardar um pouco para utilizar a nova carteira eletrônica. Ainda assim, se você tem interesse em utilizar a ferramenta, vale a pena acessar o site para tirar dúvidas e conhecer melhor o que está sendo oferecido. Por enquanto o serviço é gratuito para parceiros e usuários da carteira.


RSS por email

Deixe sua opinião “Mastercard MasterPass

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.