Ourocap do Banco do Brasil

Os títulos de capitalização são oferecidos no mercado como forma de investimento, mas na verdade eles funcionam como um sistema que obriga o participante a poupar. O atrativo dos títulos são os sorteios: ao aplicar uma quantia, é possível concorrer a diversos prêmios, que variam dependendo do produto e da instituição financeira. Depois da capitalização, o valor aplicado é devolvido ao participante, independentemente dele ter ganhado algum prêmio ou não.

Ourocap Torcida

Ourocap Torcida

Títulos de Capitalização do Banco do Brasil

Os diferentes títulos de capitalização oferecidos pelo Banco do Brasil são chamados de Ourocap. O correntista da instituição pode escolher a opção que mais combina com o seu perfil. Existem títulos com pagamento mensal e pagamento único, a escolha do cliente. Também há a possibilidade de colocar o pagamento em débito automático, para facilitar que título esteja sempre em dia. Ao pagar a primeira parcela, o participante já começa a concorrer aos prêmios.

Ourocap Torcida

Um dos títulos disponíveis atualmente é o Ourocap Torcida. São 2014 prêmios que serão sorteados até a Copa do Mundo, além do grande prêmio de R$10 milhões até no sorteio especial de julho de 2014. O cliente tem duas modalidades disponíveis: o Ourocap Torcida Pagamento Único e o Ourocap Torcida Pagamento Mensal. Ao final do plano, o dinheiro aplicado é devolvido com correção monetária.

Como Contratar

Qualquer cliente do Banco do Brasil pode adquirir um Ourocap. A contratação deve ser feita pelo internet banking, nos caixas eletrônicos ou diretamente nas agências bancárias. O resultado dos sorteios também está disponível no portal do BB ou pelo telefone: 0800 729 0800.

RSS por email

Deixe sua opinião “Ourocap do Banco do Brasil

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.