Poupança Especial Santander

Quem nunca ouviu falar que a poupança é a melhor forma de juntar dinheiro? Pois é, a poupança é o mais tradicional e conhecido tipo de investimento. Ela existe a muitos anos e é usada por milhares de brasileiros. Com ela não há risco de um rendimento negativo. Trocando em miúdos, você não corre o risco de perder dinheiro e todo mês pode ver seu “porquinho” crescendo.

A Poupança Especial Santander  é uma das opções para quem quer investir na poupança. O banco possui um sistema que cria automaticamente uma subconta para cada depósito feito no período de um mês. Dessa forma, o cliente sempre pode aproveitar os rendimentos mensais, mesmo se resgatar parte da aplicação.

Benefícios da Poupança Santander

  • Abertura de conta para menores de idade;
  • Não precisa ser correntista do banco Santander para abrir a conta poupança;
  • Facilidade de movimentação da conta poupança através do Cartão Poupador. Com ele, o cliente pode fazer saques, depósitos, transferências e pagamentos de contas nos caixas eletrônicos, além de poder usá-lo como um cartão de débito para fazer compras em milhares de estabelecimentos;
  • Você pode realizar investimentos de qualquer valor e também não exigido um valor inicial para a abertura da conta;
  • Isenção do Imposto de Renda para Pessoa Física;
  • Proteção do Fundo Garantidor de Crédito de até R$ 70.000,00 por CPF, somando os valores de conta corrente, poupança e demais investimentos;
  • Aplicações programadas, com depósito automático. Todos os meses o valor que você estipular será debitado de sua conta corrente;
  • Com o Depósito Programado em Poupança (DPP), você pode programar seus depósitos no valor e no dia que quiser. Assim você pode organizar melhor seus recursos e fazer um bom planejamento para economizar mais;
  •  Além de todas essas vantagens, os investimentos no Santander geram bônus que podem ser usados como descontos em tarifas na sua conta corrente.

Como Investir na Poupança Santander

Poupança Santander

Conheça as vantagens da Poupança Especial Santander

Quem é correntista do Banco Santander poderá abrir a Conta Poupança pelo Santander Internet Banking e fazer o primeiro depósito imediatamente. Os não correntistas precisam ir a uma agência do banco mais próxima para abrir a conta poupança.

As aplicações adicionais e outras movimentações podem ser realizadas pela Central de Atendimento e Internet Banking, Agências Santander, ou Caixas Eletrônicos.

Como Funcionam os Rendimentos

Como todos sabem, o cálculo para rendimento da poupança mudou a alguns anos. Entenda a diferença:

  • Para depósitos efetuados até 03/05/2012: juros de 0,50% ao mês + TR (Taxa Referencial);
  • Depósitos realizados após o dia 04/05/2012: juros de 0,50% ao mês + TR, se a Taxa Selic estiver acima de 8,50% ao ano. Quando a Taxa Selic estiver igual ou abaixo de 8,50% ao ano, o rendimento será igual a 70% da Selic + TR.

Em caso de dúvidas procure a Agência Santander mais próxima e consulte o gerente sobre a melhor forma de economizar e qual é o melhor investimento para você.

É sempre bom guardar dinheiro, seja para emergências ou para realizar um sonho.


RSS por email

Deixe sua opinião “Poupança Especial Santander

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.