Super contas – para repúblicas

Este programa é especial para para repúblicas, onde as contas ficam rateadas por vários usuários. Isso não quer dizer que o programa seja de uso exclusivo para controle financeiro de ambientes onde as despesas devem ser divididas, mas que apenas foi construído focando este público.

Com este gerenciador financeiro, cria-se uma casa virtual, no próprio site. Após isso, basta cadastrar as contas usuais, fixas e aquelas que são esporádicas. Tudo inclui, aluguel, água, luz, telefone, reparos ou qualquer outro tipo de conta que deva ser rateada. O interessante é que a divisão pode ser feita por igual ou com alguma regra de proporção, claro,s em deixar nada para trás.

Super Contas

Super Contas

Para saber mais sobre o Super Contas, verifique o próprio site do programa.


Mais sobre Crédito E Débito

Deixe sua opinião “Super contas – para repúblicas

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo. Portanto, para fazer parte da discussão do artigo Super contas – para repúblicas, observe os itens abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários. No menu lateral há o item publicidade contendo informações sobre parcerias.
  4. Comentários mal escritos, contendo inúmeros erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais: Uma vez aceitos, os comentários estarão abertos para qualquer um ler, ou seja, seus dados estarão vulneráveis.

Crédito E Débito RSS

Crédito & Débito em seu e-mail!

Cadastre-se e fique atualizado sobre os cartões de crédito.

Crédito E Débito