Bradesco Fidelidade

Assim como os outros bancos brasileiros, o Bradesco também possui um Programa de Fidelidade, que converte os gastos com o cartão de crédito em pontos, que podem ser trocados por produtos e serviços. Estes programas, oferecidos pelos bancos, têm a finalidade de recompensar seus clientes por escolher os seus serviços, além de fidelizá-los no banco.

Para participar do Bradesco Fidelidade, é preciso utilizar um dos seguintes cartões: Bradesco Visa Infinite, MasterCard Black, Platinum e Gold nas bandeiras Visa e MasterCard. Depois é necessário fazer o cadastro na opção “Cadastre-se” na página inicial do site do programa.

Cada cartão se comporta de forma diferente no Programa, diferenciando na forma de acumular pontos. Acesse o site do Bradesco Fidelidade para saber a pontuação em cada cartão.

Como Resgatar os Prêmios

cartoes bradesco

Participe do Programa Bradesco Fidelidade usando os cartões de crédito Bradesco

Depois de acumular pontos, o resgate pode ser feito somente pelo titular do cartão, no próprio site do Programa, sem necessidade de contatar a Central de Atendimento. O resgate on-line serve para produtos, serviços e viagens.

Se preferir, o cliente pode transferir seus pontos para Programas parceiros, de Milhas Aéreas (Amigo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul e Victoria Tap), ou Combustível (Postos Shell credenciados).

Os pontos acumulados também podem ser trocados por descontos na anuidade do cartão. Basta entrar em contato com o Fone Fácil Bradesco: 4002-0022.

Para fazer o cadastro no Programa, fazer transferências de pontos ou fazer o resgate de prêmios, o cliente não paga nada, pois o serviço é gratuito.

Cartões Adicionais

Ao solicitar cartões adicionais, automaticamente eles participarão do programa Bradesco Fidelidade, acumulando pontos em suas compras e pagamentos, assim como o cartão titular.

A validade dos pontos é de 24 meses. Após esse período eles expiram e dão lugar aos novos pontos.


RSS por email

Deixe sua opinião “Bradesco Fidelidade

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.