Como Ganhar Dotz pelo Banco do Brasil

Dotz é um Programa de Fidelidade onde o cliente ganha pontos (chamados de Dotz – sua segunda moeda). Esses pontos são acumulados nas compras realizadas em estabelecimentos parceiros do Dotz.

E quem é cliente do Banco do Brasil também pode ganhar Dotz com facilidade. O Programa Ponto pra Você, do BB, é parceiro do Dotz. Dessa forma, os pontos ganhos no Programa podem ser transferidos para o Dotz, aumentando sua pontuação mais rapidamente, facilitando a troca por produtos e serviços.

Vantagens da Parceria

Além de acumular Dotz mais rápido, através da transferência de pontos, ao fazer uma compra em um estabelecimento credenciado com o Dotz usando o cartão Ourocard, você acumula Dotz em dobro (através da parceria Dotz com o estabelecimento e através do Programa Ponto pra Você).

Como é Feita a Transferência de Pontos?

DOTZ

O Programa Dotz é parceiro do Programa Ponto pra Você

Os pontos adquiridos no programa Ponto pra Você podem ser transferidos para o Dotz através do autoatendimento, pela internet ou pelos caixas eletrônicos, ou também pela Central de Atendimento BB – 4004 0001 ou 0800 729 0001.

Você poderá escolher entre transferir todos os pontos ou fazer uma transferência parcial, onde escolherá a quantidade de pontos a ser transferido.

Se preferir, você pode aderir à conversão automática de pontos. No site www.bb.com.br você se cadastra e os pontos adquiridos pelo Programa Ponto pra Você serão automaticamente transferidos para o Programa Dotz. Dessa forma, a administração dos pontos fica mais fácil.

Como os Dotz Podem ser Usados?

Os Dotz acumulados podem ser usados para comprar diversos produtos e serviços. No catálogo Dotz o cliente tem uma vasta opção de produtos para escolher. Dentre esses produtos estão viagens, ingressos de cinemas, sanduíches, jogos, eletrônicos, livros, recarga para celular, entre outros.

Os Dotz têm validade de quatro anos, o que permite um maior acúmulo de pontos. Ao trocar seus pontos por produtos, você pode completar o valor com dinheiro, caso não tenha Dotz suficiente para a troca.


RSS por email

Deixe sua opinião “Como Ganhar Dotz pelo Banco do Brasil

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.