Como Resgatar o Bônus do Santander Esfera

O Santander Esfera funciona como uma rede de benefícios e ofertas para os usuários dos cartões Santander. Com ele, os clientes têm a possibilidade de conseguir bons descontos na compra de diferentes tipos de mercadorias usando o cartão do banco como forma de pagamento. Além disso, por meio do programa SuperBônus, é possível ganhar bônus com uso frequente do cartão, que podem ser trocados por recompensas.

Resgate de Recompensas

Quem é cliente do Santander e possui bônus para o resgate pode fazer a troca por vários produtos, serviços, passagens aéreas, cursos e muito mais. Veja como proceder:

Cliente Pessoa Física

Os clientes que possuem cartão de pessoa física podem fazer o resgate pelo site: www.santander.com.br/esfera. Para tanto, é preciso entrar “Bônus Esfera”, selecionar a opção “Pessoa Física” e depois clicar em “Troque seus Bônus”

Outra opção é fazer a troca pela Central de Atendimento Santander. Os números para solicitar o resgate de bônus são: 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades).

Cliente Pessoa Jurídica

O procedimento é apenas um pouco diferente para quem tem cartão de conta jurídica. O site para fazer a troca é o mesmo: www.santander.com.br/esfera. Entrando nele, é preciso acessar o “Bônus Esfera”, escolher a opção “Pessoa Jurídica” e depois clicar em “Troque seus Bônus”.

A troca também pode ser feita pela Central de Atendimento para pessoas jurídicas. Nesse caso é preciso ligar para os telefones 4004-2125 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-726-2125 (demais localidades).

Santander Esfera

Usando os cartões do santander você pode aproveitar os benefícios do Esfera

Como  Resgatar? 

Para facilitar o processo de resgate, basta seguir todos os passos abaixo:

  1. Comece escolhendo a recompensa que deseja solicitar (produtos, serviços, passagens aéreas, vale-compras e etc.);
  2. Após decidir a recompensa, clique em “Eu quero”;
  3. Fazendo isso, você terá acesso à descrição completa do item escolhido. Leia tudo com atenção e depois clique em “Trocar agora”;
  4. Faça o acesso com seu login e senha do Santander Esfera (ou efetue o cadastro na hora se essa for a primeira vez que usa o serviço;
  5. Confirme o resgate e aguarde o envio para o endereço informado.

Outras Informações

Caso você não tenha o bônus necessário para efetuar o resgate, existem algumas recompensas que permitem o uso de dinheiro para completar o que falta. A opção bônus + dinheiro está disponível para a aquisição de  passagens aéreas, pacotes de viagem e hospedagem em hotéis. Outras recompensas como produtos, serviços, curso online e vale-compras só pode ser adquiridos com a troca feita integralmente por bônus.

O prazo de envio é informado no momento do resgate. Porém, podem ocorrer problemas que atrasem a entrega. Se o produto não for entregue devido a informações erradas, ausência de pessoas em casa quando a equipe tentar efetuar a entrega, mudança de endereço o outros problemas semelhantes, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento (telefones informados anteriormente) para solucionar o problema em até 45 dias.

Para produtos entregues com defeito, o cliente também deverá contatar a Central de Atendimento, porém num prazo de até 7 dias após a entrega. Passado esse prazo, será necessário solicitar a devolução ou troca junto ao fabricante da mercadoria.


RSS por email

Deixe sua opinião “Como Resgatar o Bônus do Santander Esfera

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.