Dotz – A Segunda Moeda

Dotz – A Sua Segunda Moeda é um sistema de recompensas por compra efetuada, que não difere muito dos demais, exceto pelo fato de não ter custo associado. Este programa não está atrelado a um cartão de crédito ou banco específico. Você receberá Dotz apenas por comprar, independente de seu cartão de crédito, por exemplo.

Apesar de o acúmulo de Dotz ser feito através de um cartão, este não é um cartão de crédito, apenas de identificação do programa de recompensa (embora existam alguns cartões de crédito onde automaticamente se acumulam Dotz, como o cartão de crédito ibi Dotz, ou o BradesCard, por exemplo).

As vantagens de fazer parte do programa Dotz

A maioria dos Programas de Relacionamento é interessante para o cliente. Normalmente, têm muitas vantagens, e o cliente acaba recompensado pelas compras realizadas. No Programa Dotz, as vantagens vão além. Veja porque:

Dotz

Dotz

  • Sistema grátis e que não exige muitas peripécias para o acúmulo (embora para bons produtos o valor pode ser extremamente alto);
  • Você pode acumular pontos fazendo compras normais do dia-a-dia. Acumule Dotz em supermercados, farmácias, açougues, postos de gasolina, etc.;
  • As recompensas são distribuídas por uma rede considerável de parceiros, dessa forma fica fácil trocar seus Dotz e, dificilmente eles serão perdidos;
  • Um catálogo bem completo com mais de 10.000 produtos e serviços, que facilita na hora da escolha;
  • Além da ampla rede de coalizão entre os demais programas, você pode trocar Dotz por passagens na Air Miles, o maior programa de fidelidade do mundo.

Clientes Banco do Brasil

Quem é cliente do Banco do Brasil tem ainda mais vantagens. Usando o cartão de crédito Ourocard, os clientes BB ganham Dotz em dobro. É bem simples! Basta efetuar uma compra em um dos estabelecimentos ou sites que possuem Dotz, e pagar a compra usando o cartão Ourocard. Automaticamente, você acumula Dotz em dobro.

Como Funciona?

Os cartões BB têm um programa de Fidelidade chamado Pontos Pra Você, onde cada compra gera pontos, que podem ser trocados por produtos, serviços, viagens, etc. O cliente cadastrado no Programa Dotz pode solicitar que esses pontos sejam transferidos para o seu cartão Dotz. Dessa forma, sempre que uma compra for efetuada, o cliente ganhará Dotz em dobro.

Essa transferência de pontos pode ser feita nos caixas eletrônicos, pelo site ou pelo celular. E se preferir, você pode cadastrar a transferência automática. Dessa forma, não é preciso fazer a transferência de pontos a cada compra realizada, pois a transferência é feita automaticamente, assim que a compra é efetuada.

Como Cadastrar?

Para fazer parte do Programa Dotz- A Sua Segunda Moeda, basta fazer o cadastro no site. Lá você ainda poderá encontrar outras informações importantes, verificar os parceiros, fazer simulação de trocas de pontos, etc. Visite a página do Dotz e confira as informações. Para complementar, visite o canal do Youtube que contém as chamadas publicitárias de marketing do Dotz.


RSS por email

7 Comentários em “Dotz – A Segunda Moeda

  1. Noemia Frederico disse em 02/12/2012 às 14:21:

    DOTZ. Recebi um catálogo da Polishop com a informação de parceria com o Banco do Brasil e a troca de nossos DOTZ por seus produtos, porém estou tentando há dias é é simplesmente impossível, pois o site informado não existe, por telefone não se efetua a troca, no site do Banco do Brasil não existe informação alguma e isso está me parecendo uma grande enganação, pois o site da Polishop só existe a opção de se pagar com cartão de crédito ou dinheiro.
    Falta de respeito da Polishop fornecer informações inexistentes em sua revista e do Banco do Brasil simplesmente não fornecer nenhuma informação sobre essa parceria.
    Estou com a propaganda em casa e quero ter o direito ao que me foi oferecido.

  2. taciane disse em 14/12/2012 às 13:30:

    Eu gostaria de saber quando valer cada real em dotz.

    • Crédito e Débito disse em 02/01/2013 às 16:15:

      Taciane, a conversão em Dotz depende da promoção do lojista. Lojas diferentes podem ter conversões de pontos diferentes.

  3. Marilia alves de Jesus Juvandes disse em 24/05/2013 às 00:49:

    Eu gostaria de saber,como posso comprar passagens aérea com DOTZ?

    Já pesquisei os preços das passagens pela Gol,foi a mais barata.

    Se em março de 2013, eu tinha 3424 DOTZ, agora que tenho mais, posso comprar passagem para Maceió de ida e volta, ou só de ida?

    Desde já agradeço a atenção.

    Marília Alves de Jesus Juvandes

    • Crédito e Débito disse em 25/05/2013 às 15:43:

      Marília, você efetua a compra pelo site Dotz. Os valores em Dotz das passagens disponíveis estarão lá.

  4. Ellen disse em 23/10/2015 às 08:09:

    Gente eu tenho cartão da caixa internacional, queria trocar os meu pontos da caixa para o programa DOTZ é possível?

    • Crédito e Débito disse em 24/10/2015 às 12:03:

      Ellen, o Dotz tem uma parceria de conversão direta com o Banco do Brasil, mas não com a CAIXA.

Deixe sua opinião “Dotz – A Segunda Moeda

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.