ELO Mais

Já faz bastante tempo que a bandeira ELO apareceu no mercado brasileiro de meios de pagamentos. Fruto de uma parceria entre as estatais Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal mais o banco privado Bradesco o cartão vem conquistando mercado a cada dia, em boa parte por ser um dos cartões principais destas instituições. Hoje já são mais de 100 milhões de cartões de crédito com a bandeira espalhados por uma diversificação de produtos para pessoa física e jurídica, indo bem além da proposta inicial de abarcar a classe C que teria, possivelmente, seu primeiro cartão de crédito.

Cada um dos três bancos envolvidos tem seus cartões e define a melhor maneira de oferecer a seus clientes. Como as demais bandeiras, existem cartões para renda mais baixo e também para quem tem alto poder aquisitivo. Independente disso, os cartões ELO são apresentados nas seguintes categorias.

Atualmente, São ofertados os seguintes cartões:

  • Pessoa Física: Crédito, Débito e Agro
  • Pessoa Jurídica: Agro, Alimentação, Refeição, BNDES e Empresarial

 ELO Mais

Cartão ELO Mais

Novo Cartão ELO Mais

Nos últimos dias, a ELO inovou mais uma vez ao lançar uma campanha publicitária adicionando um adjetivo extra ao cartão, chamando-o de ELO Mais. Não foram dados detalhes da promoção por enquanto, mas o que se espera é que a bandeira ofereça benefícios extras àqueles que utilizarem os cartões para fazerem suas compras, sobretudo, no que tange aos bônus, pontos e milhas oferecidos já que o lema da campanha é “Novo cartão ELO Mais. Usou, ganhou pontos a mais!” e a campanha mostra o cartão se transformando em vários itens de interesse do consumidor como viagens, celulares, máquinas fotográficas etc.

Assista ao vídeo do cartão ELO Mais abaixo:

É sabido que cada vez mais os brasileiros estão exigentes quanto aos benefícios oferecidos pelos seus cartões de crédito. Não é a toa que cada banco tem seu programa de relacionamento e o cartão ELO irá beneficiar esta fidelidade com pontos extras.

Programas de Fidelidade – Pontos, Milhas e Bônus

Cada banco tem seu programa específico para fidelização de seus clientes. Oferecem vantagens e benefícios de acordo com o cartão que portam.

CAIXA – Pontos Caixa

Os pontos são adquiridos em compras e outros pagamentos com um dos cartões de crédito Caixa. A conversão por cada dólar gasto são de 1 ponto a cada dólar para os cartões Azul, Internacional e Gold. Os cartões Platinum oferecem 1,5 pontos. Já os exclusivos Infinite e Black dão 2,2 pontos por dólar.

Banco do Brasil – Ponto pra Você

O Banco do Brasil oferece mais para seus clientes. Além de ganhar pontos com as compras do cartão Ourocard, é possível converter pontos de relacionamento com o banco para outros benefícios. É importante ressaltar também a parceria com o DOTZ, o que amplia bastante as possibilidades de se aproveitar os benefícios.

Bradesco Fidelidade

O Bradesco Fidelidade talvez seja o mais diversificado dos três. Traz um site dedicado ao programa onde mostram todos os produtos das quais os pontos acumulados podem ser trocados: Viagens (Passagens, Hotéis e Pacotes) e produtos que vão de utilidades domésticas, cama, mesa e banho até eletrônicos, telefones e informática. Além disso, existem programas parceiros como da Shell e Dos tradicionais, Multilpus, Smiles, Tudo Azul, TAP Victoria e Amigo.


RSS por email

Deixe sua opinião “ELO Mais

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.