Itaú Sempre Presente

O Sempre Presente é o principal programa de recompensas oferecido pelo Banco Itaú. Como em outros programas de recompensas, ao usar o Itaucard ou o Itau Uniclass, o cliente vai acumulando pontos, que podem ser trocados por diversas recompensas, como:

  • Passagens aéreas;
  • Assinaturas de jornais e revistas;
  • Diárias em hotéis;
  • Produtos de diversas categorias, como eletrônicos, eletrodomésticos, produtos de decoração e brinquedos.

Como Participar do Programa

O programa de recompensas é exclusivo para clientes que utilizam os cartões Itaucard Nacional, Internacional, Gold, Platinum e Itau Uniclass Internacional, Gold e Platinum. Então, se você ainda não tem um deles, é preciso ir a uma agência do banco Itau, ou solicitar através do site do banco.

Para os cartões Internacional e Gold o programa é opcional. Caso o cliente queira aderir ao Sempre Presente, é necessário se inscrever através do Internet Banking ou diretamente com o gerente em uma agência Itaú. Nesse caso, as taxas de anuidade são diferenciadas.

Já quem possui os outros cartões é inscrito automaticamente no programa, dispensando o contato com o gerente, ou a solicitação pela internet. Depois, é só acumular os pontos! Veja como funciona!

Como Funciona o Acúmulo de Pontos

Sempre que utilizar o cartão, em qualquer tipo de compra ou pagamento de serviços, o cliente ganha pontos. Nos cartões Platinum, a conversão é de 1,5 ponto a cada dólar gasto. Nos outros cartões, cada dólar gasto equivale a 1 ponto. Esses pontos são creditados assim que a fatura do cartão for paga. Ao aderir ao programa ou adquirir um cartão, o cliente ganha uma bonificação inicial, que varia entre 1.500 e 5.000 pontos, de acordo com o cartão de crédito possuído. É preciso lembrar que tarifas, multas, encargos e saques em dinheiro não são convertidos em pontos, somente os valores gastos em compras ou pagamentos.

Para consultar os pontos, o cliente poder utilizar o Bankline ou os caixas eletrônicos sempre que desejar. Os pontos acumulados também constam na fatura impressa, que chega todos os meses na casa do titular do cartão. É importante acompanhar o acúmulo de pontos para trocar pelas suas recompensas.

Como Obter as Recompensas

Itau Sempre Presente

Itau Sempre Presente

Existem várias formar de trocar seus pontos por produtos e serviços. A primeira delas é escolher, através da internet ou do telefone, um dos produtos oferecidos no catálogo de parceiros e informar o endereço para que ele seja enviado diretamente para a sua casa ou para alguém que você deseja presentear. O mesmo vale para as assinaturas de jornais e revistas. No site do programa você pode consultar todos os catálogos, que variam de acordo com o cartão que você possui. Acesse www.itau.com.br/fidelidade para consultar seus prêmios e fazer as trocas de pontos.

Os pontos acumulados também podem ser transferidos para programas de companhias aéreas, como o Multiplus Fidelidade, o Programa Smiles, o Victoria da TAP, o LANPASS e o Tudo Azul. A solicitação de transferência também pode ser feita pelo Bankline ou pela Central de Atendimento.

Para usar os pontos na locação de automóveis, é preciso fazer a reserva do carro na locadora e informar que o pagamento será feito com pontos. Depois disso, basta solicitar a emissão do certificado que será apresentado no estabelecimento como forma de pagamento.

Mais Informações

Para mais informações sobre o programa, visite a página na internet: www.itau.com.br/semprepresente.


RSS por email

1 Comentário em “Itaú Sempre Presente

  1. ricardo bezerra de souza disse em 05/07/2013 às 13:49:

    Sou cadastrado no programa sempre presente, e estou muito insatisfeito, pois percebi que se promete uma coisa e fazem outra completamente diferente, conforme o contrato estabelecido.- Não recomendo a ninguém já que a transparência (passa muito longe,neste programa). – não vou deixa de me queixa até o ponto de me devolverem os meus pontos como tenho direito.

Deixe sua opinião “Itaú Sempre Presente

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.