Ponto pra Você, o Programa de Relacionamento do Banco do Brasil

Os Programas de Relacionamento dos bancos fazem sucesso entre os clientes. É até um atrativo na hora de escolher o cartão de crédito, pois muitas pessoas procuram saber quais são as vantagens do Programa antes de decidir qual cartão usar. É uma forma de ter vantagens com o uso do cartão de crédito.

O Ponto pra Você é o Programa de Relacionamento do Banco do Brasil, um dos maiores bancos do país. Utilizando os cartões Ourocard, o cliente vai acumulando pontos, que podem ser trocados por diversos produtos e serviços. Veja como o programa funciona:

Como Acumular Pontos

Quando o cliente utiliza o cartão de crédito para fazer compras, pagar faturas ou boletos, utiliza o crediário BB ou cartão pré-pago BB, ele acumula pontos. O diferencial desse programa é que nas compras realizadas na função débito também são acumulados pontos (exclusividade do Banco do Brasil). Mas para isso é preciso que a função crédito do cartão esteja ativa. Se esta função ficar inativa ou inibida por mais de 30 dias, os pontos acumulados podem ser cancelados.

Parceria com a Dotz

Outro diferencial do Ponto pra Você é a parceria com a Dotz. Os pontos acumulados no programa podem ser transferidos para o Dotz, aumentando a quantidade de produtos para troca. No catálogo Dotz, você escolhe desde ingressos de cinema e recargas de celular, até passagens aéreas, no Viaja Dotz, onde existem promoções constantemente.

ponto pra voce

Ponto pra Você – O Programa de Relacionamento do Banco do Brasil

Com essa parceria, além de acumular pontos utilizando o cartão Ourocard, o cliente acumula pontos ao comprar em estabelecimentos credenciados com a Dotz. E na internet também existem muitos sites conveniados com Dotz, onde o cliente pode fazer suas compras sem sair de casa, e ainda acumular pontos no Programa de Relacionamento. Assim fica muito mais fácil acumular pontos.

Outra vantagem é a validade ampliada dos pontos depois de serem transferidos para a Dotz. Depois de transferidos, eles têm validade de quatro anos. Se quiser, o cliente ainda pode transferir seus pontos para outra pessoa, de parentesco próximo. Esses pontos têm validade de doze meses. O limite de transferência é de 10 mil pontos por ano.

Mais Parcerias

Além da parceria com a Dotz, o Ponto pra Você também tem parceria com os programas Tudo Azul (Azul), Smiles (GOL) e Multiplus (TAM). Os pontos podem ser transferidos (1 ponto é igual a 1 milha). Essas parcerias são ideais para quem faz muitas viagens aéreas. Sabendo usar, você verá que os descontos são muitos e vale muito a pena.

A participação no Programa Ponto pra Você, assim como as transferências e trocas por produtos são gratuitas.

Como Trocar Meus Pontos

Você pode trocar seus pontos diretamente no Banco no Brasil, através dos telefones da Central de Atendimento BB: 4004 0001 ou 0800 729 0001, pela internet ou pelos caixas eletrônicos.

Ou se preferir, pode fazer a troca através do catálogo Dotz. Acessando o site você tem acesso ao catálogo e todos os produtos para escolha.

Através da Central de Atendimento também é possível fazer a transferência dos pontos acumulados para os programas de milhagem (Tudo Azul, Smiles e Multiplus).


RSS por email

2 Comentários em “Ponto pra Você, o Programa de Relacionamento do Banco do Brasil

  1. Eldyo França de Castro disse em 12/06/2015 às 10:52:

    Bom dia, acho excelente esse relacionamento que o Banco do Brasil tem com seus Clientes isso tras mais credibilidade para o Usuario e transparencia para outras pessoas abrirem novas contas ou fazer a portabilidade de sua Conta Corrente nesta conceituada Instituição Financeira. Sou cliente do Banco do Brasil e gostaria de saber como devo fazer para participar. Abraço

    • Crédito e Débito disse em 12/06/2015 às 16:40:

      Eldyo, a participação no programa Ponto Pra Você do Banco do Brasil é automática. Desde que use cartões de crédito e ganhe pontos de relacionamento com o banco, eles estarão sendo computados para posterior uso.

Deixe sua opinião “Ponto pra Você, o Programa de Relacionamento do Banco do Brasil

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.