Santander Esfera

O uso do cartão de crédito, além de ajudar na organização financeira, pode ter vários atrativos para os clientes. Os programas de relacionamento, por exemplo, são ótimos para quem procura descontos, promoções, prêmios e milhas aéreas. O Santander Esfera é o programa criado pelo Banco Santander, que reúne diferentes parceiros para recompensar e premiar os usuários dos cartões da empresa.

Santander Esfera

Santander Esfera

Como Funciona

No site do Santander Esfera (www.santanderesfera.com.br/) o cliente do banco tema acesso a informações sobre descontos e promoções disponibilizados pelos estabelecimentos comerciais parceiros. A plataforma funciona como uma rede de oportunidades, tanto para quem compra, quanto para quem vende.

O objetivo é colocar todas essas formas de economia em um único lugar, de fácil acesso para quem usa os Cartões Santander. O cliente ganha, porque gasta menos em suas compras e o lojista também, porque aumenta seu volume de vendas. Veja o vídeo:

Descontos e Promoções

A parceria com a rede de cinemas Cinépolis dá a todos os usuários dos Cartões Santander 50% de desconto na compra do ingresso e do combo médio de pipoca e refrigerante. Além dessa vantagem, todos os dias são indicadas na página novas promoções e descontos imperdíveis. Os turistas também pode contar com ofertas em estabelecimentos internacionais, que tornam a viagem bem mais econômica. E para participar, o cliente só precisa usar o seu cartão.

Programa SuperBônus

Outro benefício incluído no Santander Esfera é o programa SuperBônus. Com ele, todas as despesas com o cartão de crédito são convertidas em bônus. Esse bônus acumulados podem ser trocados por diversos tipos de recompensas, como viagens, eletrodomésticos, utilidades domésticas, cursos, serviços e muitos outros prêmios. No site do Santander Esfera, é possível consultar todos os itens disponíveis e os bônus necessários para o resgate. Vale a pena conferir!


RSS por email

Deixe sua opinião “Santander Esfera

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.