Carteira Digital PicPay

Já observou como o smartphone é um dos objetos mais utilizados pelas pessoas no dia a dia? Basta dar uma olhada ao seu redor para encontrar alguém olhando atentamente para algo na tela do celular. Se, por um lado, esse hábito pode trazer problemas sociais, por outro, contamos hoje com várias facilidades graças aos dispositivos móveis.

No que diz respeito às finanças, os aplicativos para smartphones e tablets promoveram grandes mudanças. Para começar, podemos encontrar quase todas as transações e serviços bancários à distância de um clique. Além disso, várias ferramentas possibilitam pagamentos, transferências de dinheiro e outras operações de forma prática por meio do telefone.

Como Funciona o PicPay

Um desses aplicativos bem úteis é o PicPay, que funciona como uma carteira eletrônica. Veja o que disse Diogo Roberte, um dos fundadores do PicPay sobre o app:

“Nós observamos que o celular é o objeto mais próximo de qualquer pessoa. Hoje em dia você sai de casa sem carteira, mas não sai sem o smartphone. E o celular era utilizado para tudo, menos para fazer um pagamento ou uma compra. Então decidimos proporcionar isso para as pessoas”.

Assim, a ideia é proporcionar diversos serviços como pagamentos e transferências de dinheiro usando o smartphone. O aplicativo está disponível para Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente. Para começar a usar o PicPay, acesse: www.picpay.com.

Picpay

Picpay

Depois de instalar o aplicativo, você poderá utilizá-lo para enviar ou receber dinheiro. Esses valores são facilmente transferidos para a sua conta bancária, sem taxas. O sistema é tão simples quanto enviar um SMS. Por isso, o PicPay é chamado de “Whatsapp dos pagamentos”.

Além disso, a empresa possui parcerias com estabelecimentos que já recebem pagamentos diretamente com o PicPay. Usando o aplicativo, você encontrará lojas parceiras próximas a você (a maior parte delas na cidade de São Paulo).

Como Ganhar Dinheiro?

Um dos atrativos do PicPay é a possibilidade de receber valores. Quando você sai e paga a conta para os seus amigos, por exemplo, eles poderão usar o aplicativo para pagar o valor devido de forma rápida  e segura. Esse dinheiro fica disponível como crédito em sua conta e você pode usá-lo em pagamentos e transferências para outras pessoas. O saldo da conta PicPay também poderá ser transferido para sua conta bancária sempre que você quiser.

Ao aderir ao PicPay você ganhará R$1 de crédito para começar a usar o sistema. Convidando seus amigos, você poderá receber mais R$1 assim que eles realizarem o cadastro. O convite é feito por SMS, Facebook, Twitter ou e-mail. Dessa forma é possível ganhar dinheiro usando o aplicativo e chamando mais pessoas para utilizá-lo, ainda que o objetivo principal seja a carteira eletrônica.

PicPay É Confiável?

O PicPay garante a segurança das informações do usuário. Todos os dados são criptografados para garantir que eles não sejam utilizados de maneira indevida por outras pessoas. Com a senha de acesso, as transferências ficam mais protegidas, lembrando que você tomar cuidados para manter o sigilo da senha.

No Reclame Aqui, encontramos algumas queixas em relação à empresa. Porém, a maior parte deles foi resolvido e mais de 60% dos que reclamaram atestam que voltariam a fazer negócio com o PicPay. Com base nessas informações, parece-nos que o uso do aplicativo é seguro.


RSS por email

1 Comentário em “Carteira Digital PicPay

  1. socorro disse em 26/05/2015 às 20:49:

    Prático este aplicativo gostei

Deixe sua opinião “Carteira Digital PicPay

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.