Como Transferir o Saldo do PayPal Para Sua Conta Bancária

O PayPal é uma ferramenta online para administrar pagamentos e recebimentos. Com ele, você pode enviar uma cobrança para que outra pessoa deposite dinheiro em sua conta na internet. Também é possível realizar pagamentos usando o saldo disponível no próprio PayPal ou cartões de crédito cadastrados em sua carteira eletrônica.

Uma das grandes vantagens do PayPal é a segurança nas transações pela internet. A empresa garante operações totalmente seguras, além da privacidade de seus dados financeiros. Assim, fica muito mais fácil oferecer serviços, vender pela internet ou mesmo fazer compras online se você tem uma conta no PayPal.

Como Usar Meu Saldo

Se você recebeu pagamentos em sua conta no PayPal, o saldo disponível poderá ser usado de três formas principais:

  • em compras nos sites parceiros da empresa;
  • transferindo dinheiro para outras pessoas que tenham conta no PayPal;
  • enviando o saldo para sua conta corrente.

Se você usar o saldo em compras, é possível aproveitas algumas promoções e condições especiais de pagamento. No entanto, caso queira usar o dinheiro para outros fins, a melhor saída é enviar o valor total ou parcial para sua conta bancária.

PayPal

Se você tem conta no PayPal, transferir o saldo para o banco é muito simples

Transferência Para Conta Bancária

Por ser uma empresa internacional, até bem pouco tempo as transferências de dinheiro para contas bancárias eram mais complicadas. No entanto, hoje em dia o PayPal permite que você cadastre uma ou mais contas e envie o dinheiro sem grandes dores de cabeça. Para facilitar o processo entre no site do PayPal e siga o passo a passo:

Cadastre Sua Conta

O primeiro passo é cadastrar sua conta informando os dados básicos: nome do banco, agência e número da conta. Também será necessário informar o seu CPF. Aqui, vale ressaltar uma informação importante. O PayPal tem parceria com os bancos Santander, HSBC e Citibank. Assim, se você tem conta em um deles poderá também fazer pagamentos com desconto no saldo disponível no banco. Para outras instituições, fica permitido somente a transferência PayPal – Conta Corrente.

Confirmação da Conta

Depois de efetuar o cadastro, é necessário confirmar os dados da sua conta. Você deve ir até a sua carteira, selecionar a conta cadastrada e selecionar a opção de confirmação. Depois disso, o PayPal fará depósitos de alguns centavos em sua conta bancária nos próximos dias. Para atestar que a conta realmente pertence a você, será preciso informar os dois valores no site. Observe seu extrato e quando aparecerem os valores volte ao site para fazer a confirmação.

Transferência de Valores

Com a conta (ou as contas) devidamente cadastradas, basta solicitar a transferência em sua carteira eletrônica online. Clique em “Transferência Bancária” abaixo do saldo disponível, escolha o valor que deseja transferir e confirme a operação. O PayPal perguntará se você realmente quer enviar o dinheiro para o banco, atestando que manter o saldo é mais vantajoso. Ignore essa parte e clique novamente para confirmar. O prazo de envio é de 1 a 3 dias úteis dependendo do seu banco. Caso ocorra algum problema durante a transferência, o valor será enviado novamente para sua conta online no PayPal.

Importante: o PayPal não cobra taxas para transferir o dinheiro para a conta bancária. Assim, seu saldo será transferido integralmente, sem descontos.


RSS por email

Deixe sua opinião “Como Transferir o Saldo do PayPal Para Sua Conta Bancária

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.