Cartão Virtual PayPal Pré-pago

Esta não é a primeira vez que falamos sobre cartões pré-pagos aqui no Crédito e Débito. Esse tipo de forma de pagamento vem ganhando mercado no Brasil e a nova tendência são os cartões virtuais. Esse tipo de cartão serve para fazer compras pela internet, quando não há necessidade de apresentação de um cartão real. Com os dados fornecidos, o cliente compra o produto desejado sem precisar colocar o número do seu cartão de crédito na rede.

PayPal Pré-pago

PayPal Pré-pago

PayPal Pré-pago

Dentre os cartões virtuais existentes no mercado, uma das opções é o PayPal Pré-pago, lançado recentemente. O objetivo do produto é tornar as compras pela internet mais fáceis e seguras. Um dos diferenciais é a possibilidade de comprar em sites internacionais sem precisar ter um cartão de crédito internacional. Com o virtual pré-pago, o comprador tem a possibilidade de definir o quando vai gastar, fazer o câmbio na hora e fazer a transação em lojas do mundo inteiro.

Como Funciona?

Para quem já usa a carteira eletrônica do PayPal, não existe segredo em relação ao uso do cartão pré-pago. Basta incluir a forma de pagamento à carteira e adicionar crédito quando precisar desejar comprar algo com o cartão. Na hora de pagar, o comprador escolhe qual das formas de pagamento disponíveis em sua carteira eletrônica será acionada. Lembrando que é preciso que a loja online aceita o PayPal como forma de pagamento válida.

Fazer um Cartão

O cartão virtual é vinculado a sua conta do PayPal. Assim, quem ainda não é usuário do serviço precisa se cadastrar para usar o pré-pago. Nesse caso, você tem a possibilidade de escolher se vai adicionar outras formas de pagamento ou apenas o cartão virtual. O login e senha criados para a conta serão os dados usados para confirmar o pagamento na loja online. após a confirmação, a venda é liberada normalmente.


RSS por email

Deixe sua opinião “Cartão Virtual PayPal Pré-pago

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.