Saldo e Extrato do Cartão Policard Alimentação/Refeição

A Policard foi fundada em 1995 na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Com a criação da empresa, os fundadores buscavam atender a uma demanda visível da região para a concessão de benefícios a trabalhadores. Como muitas empresas precisavam estabelecer convênios para conceder cestas de alimentação, vale refeição e outras bonificações semelhantes, a Policard passou a intermediar essas relações e administrar, de forma otimizada, a concessão de benefícios.

De lá pra cá, a Policard se expandiu bastante, alcançando praticamente todo o território brasileiro estando inclusas em máquinas da Cielo. Hoje a empresa figura entre as maiores do ramo e oferece benefícios por meio de cartões com bandeira própria, facilitando a vida do empregador que concede o benefício e do trabalhador que o recebe. Os cartões podem ser usados em diversos estabelecimentos comerciais parceiros, com toda a segurança e praticidade.

Consulta ao Saldo e Extrato

Quem já tem um Policard Alimentação ou Refeição pode ter dúvidas sobre como consultar o saldo disponível para pagamentos com o cartão ou mesmo o extrato com todas as despesas realizadas recentemente.

A forma mais simples de realizar essas consultas é acessar a página: www.policard.com.br/para-usuarios/consulte-seu-saldo-e-extrato/. Depois de informar o número do cartão e a senha de acesso, basta escolher o cartão utilizado por você para saber qual é o limite disponível para novas compras.

Outra forma de consultar informações do seu Policard é baixando o aplicativo Policard Cartões em seu celular ou tablet. Por meio do aplicativo, é possível verificar o saldo e o extrato do seu cartão, bem como pesquisar estabelecimentos comerciais parceiros mais próximos. Como o app usa o GPS do aparelho, fica mais fácil encontrar lojas  que aceitam o cartão.

Telefones

Para mais informações sobre os cartões de benefícios da Policard, entre em contato com a empresa pelos telefones:

  • 0800 940 4300 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 4007 1367 (demais localidades)

Se você ainda não desbloqueou o seu cartão Policard, o telefone para solicitar a liberação é:

  • (34) 3233- 3366

Em casos de queixas não atendidas pela Central de Atendimento, é possível contatar a Ouvidoria para resolução do problema. Tenha em mãos o protocolo de atendimento e ligue para:

  • 0800 940 1857

Policard Alimentação

Policard Alimentação

Policard Alimentação

Dentre os cartões oferecidos pela Policard, um dos mais conhecidos é o Policard Alimentação. Ele pode ser usado para compra de produtos alimentícios em supermercados, mercearias, açougues e outros estabelecimentos comerciais semelhantes.

A empresa que adquire o cartão para seus funcionários pode gerir as despesas com esse benefício pela internet e ainda consegue reduzir custos com o pagamento de impostos graças ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). O funcionário, por sua vez, pode escolher os itens alimentícios que sua família realmente precisa.

Policard Refeição

Policard Refeição

Policard Refeição

O Policard Refeição substitui o uso dos antigos vale-refeições. Ele pode ser usado para o pagamento de refeições prontas em restaurantes, pizzarias, lanchonetes e churrascarias. A empresa que contrata o Policard Refeição também se beneficia com os benefícios fiscais do PAT.

Com a concessão do benefício de alimentação, é possível garantir maior satisfação e produção por parte dos funcionários, além da praticidade na gestão financeira pelo RH da empresa.


RSS por email

Deixe sua opinião “Saldo e Extrato do Cartão Policard Alimentação/Refeição

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.