Crédito Salário Banco do Brasil: Saiba como solicitar e simular

Quem nunca passou por uma situação de emergência e precisou fazer um empréstimo? Esta é uma situação um tanto quanto comum e pode ser a melhor alternativa em tempos de crise. No entanto, é importante procurar por orientação antes de optar por um modelo de crédito, sob pena de tonar a dívida incontrolável.

A melhor forma de solicitar um empréstimo é encontrar a menor taxa de juros e as melhores condições pagamento pra o valor que precisa e nada mais. É importante, também, lembrar que os empréstimos geram juros altos e foram feitos para serem utilizados, apenas, em caso de emergência. Uma das opções mais procuradas nesses casos é o Crédito Consignado.

O Banco do Brasil, por exemplo, oferece aos seus clientes a opção do Crédito Consignado BB. Porém, para aqueles que recebem o salário pelo Banco do Brasil, existe uma outra opção semelhante ao consignado e com taxas de juros menores que os empréstimos convencionais.

É o Crédito Salário – uma linha de crédito com prazos e taxas especiais, que pode te ajudar a sair daquela situação chata de ficar devendo cartões de crédito ou outros financiamentos. Veja mais no site do banco.

Assim que realizada a contratação, o valor é creditado na conta do solicitante imediatamente, sem haver a necessidade de que o valor solicitado corresponda a margem disponível em seu contracheque. A partir do primeiro mês de solicitação, o Crédito Salário estará disponível em sua conta bancária. Confira a disponibilidade do empréstimo no seu extrato bancário.

Banco do Brasil

Conheça o Crédito Salário do Banco do Brasil

Saiba como solicitar

Para solicitar seu Crédito Salário Banco do Brasil existem diversas maneiras. Você pode ir até uma agência, pessoalmente, para tratar direto com o gerente de sua conta. Também é possível entrar em contato com a Central de Atendimento do Banco do Brasil, através dos telefone: 4004 0001 (demais localidades)/ 0800 729 0001 (capitais e regiões metropolitanas). Além se ser possível acessar o site do Banco do Brasil, para uma contratação de crédito online.

Por fim, o Crédito Salário também está disponível para ser solicitado via celular, por meio do aplicativo da instituição financeira. Além da opção via caixas eletrônicos, em qualquer unidade do Banco do Brasil.

Você escolhe o valor do empréstimo, dentro do limite pré-aprovado pelo banco e o valor é depositado na hora, na sua conta corrente. O pagamento pode ser feito em até 96 meses e você pode ter de 29 a 180 dias para começar a pagar, dependendo das condições de seu convênio. Lembrando que quem trabalha em órgãos públicos que têm convênio com o Banco do Brasil, pode ter taxas de juros ainda mais reduzidas.

Para alterar o valor das parcelas, fazer alterações no prazo de pagamento ou mesmo pegar um valor extra, basta contratar o BB Crédito Renovação e fazer uma simulação.

Atenção: Todo cliente solicitante do Crédito Salário está sujeito a aprovação cadastral e alteração sem aviso prévio.


RSS por email

2 Comentários em “Crédito Salário Banco do Brasil: Saiba como solicitar e simular

  1. José Bomfim Dos Santos disse em 10/11/2018 às 06:59:

    cdc salario de 20 a 30 mil reais p/prazo maior, como ficam asparcelas?

    • Crédito e Débito disse em 16/11/2018 às 17:34:

      Depende, só a simulação no site do banco pode informar com mais certeza, José.

Deixe sua opinião “Crédito Salário Banco do Brasil: Saiba como solicitar e simular

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.