Há relatos de vários consumidores insatisfeitos e que afirmam não ter recebido nada da empresa. Várias pessoas entraram com açãona justiça contra a Bancash a fim de receber o valor devido, portanto, as informações aqui postadas, escritas há mais de dois anos, pode já não condizer com a realidade.

A Bancash é um empresa curitibana que surge para facilitar a vida de pequenos comerciantes e profissionais autônomos. A empresa oferece o serviço de captação de cartão de crédito via telefone e internet, por meio de um sistema de Web chamado Bancash Móbil . Trocando em miúdos, o serviços dispensa o uso das conhecidas máquinas de cartão na hora do pagamento, substituindo-as por um telefone fixo, celular ou computador com acesso a internet. Trata-se de uma nova forma de receber cartões de crédito.

O funcionamento é simples: o comerciante entra em contato com o call center da empresa e informa os dados da compra e do cartão. A operação dura cerca de 4 minutos. Ao final, o cliente recebe uma nota e uma mensagem no celular confirmando a transação.

Uma nova forma de receber cartões de crédito
Bancash

A Bancash possui uma parceria com a empresa Redecard, que é quem realiza as operações. O controle das transações pode ser feito em tempo real, via internet, na página pessoal do cliente no site da empresa. E a Bancash garante que os sistema é inteiramente seguramente.

A empresa opera hoje com as bandeiras Visa e Mastercard, mas se encontra em fase de negociação com outras bandeiras, inclusive as regionais. As formas de pagamento e parcelamento variam de acordo com cada operadora.

O serviço é interessa principalmente àqueles comerciantes que precisam de mobilidade ou que não teriam facilidade de acesso a uma máquina de cartão. Além disso, a Bancash não exige que o cliente seja uma pessoa jurídica – pré-requisito para o aluguel de uma máquina.

Se você se interessou pelo serviço, pode conseguir mais informações neste telefone: 4062-0809