Desbloqueio do Cartão AVISTA
O acesso às modalidades de crédito está cada vez mais cobiçada, sobretudo, o cartão. Por isso, diversas empresas estão investindo na prestação do serviço de cartão de crédito, para que cada vez mais clientes tenham acesso ao benefício. Com o aumento da oferta e também da demanda, muitas empresas estão buscando por nichos específicos, ou seja, pela aquela parcela da população que ainda não foi contemplada, a fim de viabilizar alternativas, para que o acesso aos serviços esteja cada vez mais próximo de se tornar unânime.
Depois de realizado um levantamento para identificar a viabilidade de se oferecer o serviços de crédito para clientes inclusos nas classes C, D e E, o esta forma, desde do ano 2000, o grupo WIG Piana, por meio da empresa brasileira AVISTA , vem oferecendo o serviço para clientes inclusos nessa condição. Atualmente é líder no segmento com mais de um milhão de clientes em todo o Brasil. A empresa se tornou referência e continua investindo na qualidade dos serviços ofertados, disponibilizando o serviço de crédito por meio da bandeira Mastercard, na modalidade internacional. Além de um aplicativo para consulta e realização de transações por meio de uma conexão remota com o sistema Android.
Com tanto investimento para que os clientes tenham a oportunidade de usufruir do crédito disponibilizado pela empresa é necessário que eles tenham segurança desde a contração dos serviços até a realização de suas movimentações. Um exemplo é que ao solicitar um novo cartão, o cliente tem a possibilidade de adquiri-lo pessoalmente ou optar pelo envio do cartão para o endereço de preferência do cliente. Caso o cartão de crédito seja enviado ao cliente, ele estará bloqueado para uso. Essa medida impede que outra pessoa utilize o cartão de forma indevida. Contudo, o desbloqueio é bem simples e deve ser feito via telefone. Confira:

Como Desbloquear o Cartão?
No site da AVISTA é possível consultar o saldo do cartão, a 2ª via da fatura, cancelar uma conta ou contestar uma compra. Além disso, o site também oferecer a possibilidade de cancelamento imediado do cartão em caso de perda ou roubo, bem como o acesso à produtos exclusivos da empresa, como a versão online da revista AVISTA.
O portal também funciona como um canal de comunicação entre o cliente e a operadora de crédito, por meio do serviço de Fale Conosco. Para tanto, é necessário obter um usuário e senha exclusivos, para junto ao número do cartão ter acesso área destinada ao cliente. Caso você não saiba qual é a sua senha, entre em contato com a central de atendimento por meio dos telefones: 3003-3210 (regiões metropolitanas) e 0800 725–3210 (demais localidades).
Os mesmos números de contato devem ser utilizados para realizar o desbloqueio do cartão de crédito AVISTA. Basta ter em mãos o cartão físico e suas respectivas informações, bem como todos os dados pessoais do cliente solicitante do serviço. No ato da ligação, o cliente deve optar pela opção de falar com um atendente. Assim que atendido, serão solicitados os dados pessoais e número de registro do cartão. Então, o cartão será desbloqueado imediatamente para uso em todos os terminais em que que é aceito. Lembrando que está banida a realização do desbloqueio via internet, para assegura os clientes solicitantes do serviço.
este cartão chegou em boa hora vou usar comão muita sastifação.
oi boa tarde!Tentei desbloquear meu cartao pelo site e nao consegui gostaria de saber porque pois afinal de contas o site facilitaria o desbloqueio mais infelizmente nao consegui muito obrigado.
Ao tentar desbloqueio do cartão no site , recebo uma mensagem que diz a impossibilidade de desbloqueio devido o estado do plástico, sendo que o cartão é novo.
aguardo retorno.,
27998373398 cel
Daniel, entre em contato diretamente com a AVISTA. Eles poderão esclarecer a questão.
Já fiz várias tentativas de desbloqueio e não consegui,nem por telefone ,nem pelo site.Desisto!!!
Estou passando pelo mesmo problema tenho limite no cartao conta no aplicativo como bloqueado eu ligo para a central e da como desbloqueado
Com isso ja se passa 20 dias
Antes eu usava ele normal
pessimo atendimento não desbloquearão o meu cartão atendente não sabe trabalhar muito menos atender os clientes
Fiz um acordo, terminei de pagar, estou ligando para desbloquear e ninguém atende como faço? liguei pros dois números e nada.
cartao avista atendimento horrivel nao consingo entrar no aplicativo nao consigo a senha do cartao demora pra atender quase 30 minuto na espera e ainda nao resolveram meu poblema ja liguei varias vezes