O acesso às modalidades de crédito está cada vez mais cobiçada, sobretudo, o cartão. Por isso, diversas empresas estão investindo na prestação do serviço de cartão de crédito, para que cada vez mais clientes tenham acesso ao benefício. Com o aumento da oferta e também da demanda, muitas empresas estão buscando por nichos específicos, ou seja, pela aquela parcela da população que ainda não foi contemplada, a fim de viabilizar alternativas, para que o acesso aos serviços esteja cada vez mais próximo de se tornar unânime.

Depois de realizado um levantamento para identificar a viabilidade de se oferecer o serviços de crédito para clientes inclusos nas classes C, D e E, o esta forma, desde do ano 2000, o grupo WIG Piana, por meio da empresa brasileira AVISTA , vem oferecendo o serviço para clientes inclusos nessa condição. Atualmente é líder no segmento com mais de um milhão de clientes em todo o Brasil. A empresa se tornou referência e continua investindo na qualidade dos serviços ofertados, disponibilizando o serviço de crédito por meio da bandeira Mastercard, na modalidade internacional. Além de um aplicativo para consulta e realização de transações por meio de uma conexão remota com o sistema Android.

Com tanto investimento para que os clientes tenham a oportunidade de usufruir do crédito disponibilizado pela empresa é necessário que eles tenham segurança desde a contração dos serviços até a realização de suas movimentações. Um exemplo é que ao solicitar um novo cartão, o cliente tem a possibilidade de adquiri-lo pessoalmente ou optar pelo envio do cartão para o endereço de preferência do cliente. Caso o cartão de crédito seja enviado ao cliente, ele estará bloqueado para uso. Essa medida impede que outra pessoa utilize o cartão de forma indevida. Contudo, o desbloqueio é bem simples e deve ser feito via telefone. Confira:

Saiba como Desbloquear o Cartão AVISTA

Como Desbloquear o Cartão?

No site da AVISTA é possível consultar o saldo do cartão, a 2ª via da fatura, cancelar uma conta ou contestar uma compra. Além disso, o site também oferecer a possibilidade de cancelamento imediado do cartão em caso de perda ou roubo, bem como o acesso à produtos exclusivos da empresa, como a versão online da revista AVISTA.

O portal também funciona como um canal de comunicação entre o cliente e a operadora de crédito, por meio do serviço de Fale Conosco. Para tanto, é necessário obter um usuário e senha exclusivos, para junto ao número do cartão ter acesso área destinada ao cliente. Caso você não saiba qual é a sua senha, entre em contato com a central de atendimento por meio dos telefones: 3003-3210 (regiões metropolitanas) e 0800 725–3210 (demais localidades).

Os mesmos números de contato devem ser utilizados para realizar o desbloqueio do cartão de crédito AVISTA. Basta ter em mãos o cartão físico e suas respectivas informações, bem como todos os dados pessoais do cliente solicitante do serviço. No ato da ligação, o cliente deve optar pela opção de falar com um atendente. Assim que atendido, serão solicitados os dados pessoais e número de registro do cartão. Então, o cartão será desbloqueado imediatamente para uso em todos os terminais em que que é aceito. Lembrando que está banida a realização do desbloqueio via internet, para assegura os clientes solicitantes do serviço.