Hoje falaremos sobre mais uma opção para quem quer receber pagamentos com cartão de crédito: a PagPop. A empresa, assim como outras do ramo, se especializou em vendas realizadas por meio de um dispositivo móvel (smartphone ou tablet). Assim, o cliente pode fazer transações com segurança e praticidade sem necessitar pagar o aluguel de uma maquininha de cartões tradicional.

PagPop
PagPop

Como Funciona?

Para começar, é necessário se inscrever e baixar o app. O funcionamento do sistema PagPop é bem simples: o usuário instala o aplicativo em seu celular ou tablet – disponível para Android e iOS. Um dos diferenciais da empresa é que não é necessário usar um leitor de cartão. Todas as informações são digitadas diretamente no dispositivo móvel. Após o fim da transação, elas são descartadas pelo sistema para garantir a segurança. Veja o vídeo para saber mais:

Quem Pode Usar?

O público alvo da empresa são profissionais liberais, autônomos e pequenos empresário que querem expandir suas vendas com o recebimento de cartões. Assim, pessoas físicas ou jurídicas podem se cadastrar e utilizar o sistema, sem diferença no modo de cobrança. O único pré-requisito é um dispositivo móvel compatível com o sistema PagPop. Depois de se inscrever, já é possível realizar vendas no mesmo dia. 

Quanto Custa?

Como dissemos, uma das vantagens do uso do celular é o não pagamento de aluguel pelo uso do maquininha. A empresa oferece dois pacotes diferentes de serviço:

  • PagPop Padrão – sem cobrança de mensalidade ou taxa de adesão. O cliente leva até 36 dias para receber seus pagamentos e é cobrada uma taxa de 4,48% por venda.
  • PagPop Especial – mensalidade de R$8,90, taxa de 3,98% por venda e recebimento dos pagamentos em até 6 dias.

Atualmente, a empresa tem parceria com as bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club, SoroCred e Elo. Para saber mais, acesse: www.pagpop.com.br.