Quase todos os bancos oferecem aos clientes a possibilidade de participar de um programa de recompensas. A Caixa Econômica Federal tem o Pontos Caixa, com pontos que podem ser resgatados para os parceiros Smiles, Multiplus Fidelidade e Programa Victoria, além dos benefícios do CAIXA Mais Vantagens.

Como Ganhar Pontos

Os pontos são adquiridos quando o cliente utiliza seu cartão de crédito (ou os adicionais) em compras e outros pagamentos. A taxa de conversão, ou seja, a quantidade de pontos por cada dólar gasto, varia conforme o produto. Os cartões Azul, Internacional e Gold dão 1 ponto a cada dólar; o Platinum dá 1,5 pontos; o Infinite  e o Black dão 2,2 pontos. Os pontos dos cartões Infinite e Black têm validade de 36 meses. Os demais valem por 24 meses.

Resgate dos Pontos

Para efetuar o resgate, é necessário que o titular tenha um mínimo de pontos. Veja a tabela:

Quantidade de pontos necessária para o resgate
Fonte: Site da CAIXA

Seguindo essa tabela, o resgate poderá ser efetuado sempre que o cliente tiver o número de pontos exigido. No caso dos programas de milhagem, 10 pontos equivalem a 10 milhas. Já no CAIXA Mais Vantagens, os pontos são usados diretamente. A pontuação do Cartão Azul só será trocada por descontos na anuidade, conforme as regras estabelecidas no contrato do produto.

A solicitação de resgate deve ser feita pelo telefone: 0800-728-4465.

Importante: Quem optar pelo o CAIXA Mais Vantagens precisa se cadastrar na página: www.caixamaisvantagens.com.br.

Mais Informações

Em caso de dúvidas, sugerimos que você entre em contato com a Caixa Econômica: