Quais são os meios de contato do Itaucard?

Ao contratar um serviço de cartão de crédito, o cliente pode necessitar de atendimento nos momentos menos esperados, desde a parte do desbloqueio do cartão até a solicitação de informações. Assim, contratante precisa de entrar em contato com a instituição que oferece o serviço, por isso é muito importante saber as alternativas para contato.

Com a expansão tecnológica, já se tornou possível entrar em contato com o banco ou com a instituição financeira por meio do próprio aplicativo disponibilizado pela empresa, porém, ainda existem os métodos mais convencionais, como os telefones de contato.

No Brasil, o programa de cartão do banco Itaú, o Itaucard, é um dos mais utilizados no país, principalmente por conta das diversas opções de cartões que a empresa oferece para seus clientes. Além das mais variadas opções de cartões, o Itaucard também possui um dos melhores serviços de atendimento ao cliente. Saiba quais são os meios de contato do Itaucard, telefones de contato e meios online.

Quais são os meios de atendimento do Itaucard?

O Itaucard tem telefones de contato, que possuem várias utilidades. Através da Central de Atendimento, o contratante do serviço de crédito consegue consultar seus limites de crédito disponíveis no cartão, as faturas passadas e futuras, tirar dúvidas, avisar de furtos ou roubo do cartão, atualizar seu cadastro e se inscrever em promoções que a empresa fornece aos seus clientes.

Telefones

Esse tipo de atendimento ao cliente funciona de segunda à sábado, entre às 6 horas da manhã até às 10 horas da noite. É importante que o cliente saiba que os telefones de contato são diferentes para cada tipo de região.

Ou seja, dependendo do local em que ele está, o número que ele deve entrar em contato pode ser diferente. Nas capitais dos estados, regiões metropolitanas e chamada feita por meio de smartphones, o telefone utilizado é 3003-3030. Enquanto isso, para as demais localidades, como nas cidades do interior, o telefone utilizado é 0800 720 2020, entretanto esse número serve somente para ligações feitas por meio de telefones fixos.

Também é possível que as pessoas com deficiência auditiva usufruírem deste tipo de serviço. Por meio do telefone 0800 724 4838, os clientes com problemas auditivos podem sanar suas dívidas e utilizar os outros serviços que estão disponíveis nos outros números de contato 24h por dia.

Entretanto, se o intuito do cliente é registrar alguma reclamação ou um descontentamento com seu Itaucard, ele deve ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do cartão. O telefone do SAC é o 0800 724 4845, que fica disponível 24 horas, durante todos os dias da semana.

Além do serviço do SAC, o contratante do Itaucard também pode utilizar o telefone da Ouvidoria Corporativa do Itaú. Por meio do telefone 0800 570 0011, os clientes do Itaucard podem pedir outras opções e soluções diferentes do que as apresentadas nos outros telefones de contato. O número da Ouvidoria do banco Itaú funciona de segunda à sexta, em horário comercial.

É importante enfatizar que esses números de contato servem para todos os clientes do Itaucard. Isso quer dizer que, independentemente do tipo de serviço do Itaucard que foi contratado, o número do telefone para contato será o mesmo para todos os cartões do programa.

O aplicativo do Itaú proporciona aos clientes atendimento diferenciado e resolução de problemas rapidamente por meio da central de atendimento online

Ou seja, se o seu cartão for Itaucard Universitário, Itaucard 2.0 Nacional ou Internacional e Itaucard International Sempre Presente, o telefone de contato será o mesmo que os mencionados no texto. A única coisa que difere o número para entrar em contato é a região onde o cliente mora.

O Itaucard também possui aplicativo, por meio do qual o cliente pode contatar o banco e solucionar seus problemas. O aplicativo pode ser baixado por meio do Google Play e Apple Store. O cliente também pode enviar um SMS com a palavra appitaucard para o número 4828. Desse modo, irá receber um link para realizar o download do aplicativo. Você pode acessar o aplicativo em qualquer local e ele irá proporcionar muita facilidade para a resolução de dúvidas e eventuais contatos com a Central de Atendimento.

No site, o Banco também disponibiliza vídeos para auxiliar na resolução de dúvidas mais comuns. Lá, o cliente pode realizar o autoatendimento, navegando pelas opções e selecionando a que melhor o atende. Outra opção também é o atendimento por meio do chat no Facebook do Banco Itaú.


RSS por email

Deixe sua opinião “Quais são os meios de contato do Itaucard?

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.