Cartão Saraiva Sem Anuidade – Como Fazer e Consultar Fatura?

Não existem cartões de crédito somente de bancos, mas também de empresas, como lojas. Estes cartões facilitam as compras nestas empresas, proporcionando descontos, promoções, acúmulo de pontos, dentre outros benefícios. A Saraiva é uma loja online e física, de livros, eletrônicos, jogos, papelaria, dentre outros produtos, e que possui um cartão de crédito próprio. Este cartão possui anuidade gratuita, e ainda proporciona aos seus usuários as melhores condições de pagamento na loja.

O cartão Saraiva é Visa internacional. Logo, ele pode ser usado no Brasil e também no exterior. Ainda, diferentemente de muitos outros cartões de crédito, o Saraiva não exige o envio documentos, como o comprovante de renda. Isto é muito benéfico para os indivíduos que são autônomos, e que encontram maiores dificuldades nesta questão. Abaixo iremos falar mais sobre, confira.

Cartão Saraiva

Caso você esteja procurando um cartão sem anuidade e que também não exige o envio de comprovante de renda, o cartão Saraiva pode ser a sua escolha ideal. O cartão de crédito Saraiva é emitido pelo Banco do Brasil e possui bandeira Visa, além de ser também é internacional. Logo, além de realizar compras no Brasil e no exterior, pode-se usufruir dos descontos e melhores condições de pagamento no site e lojas Saraiva.

Ainda, o cartão Saraiva possui um aplicativo com diversas funções, como a de contestação de compra, acompanhamento de compras em tempo real, personalização do seu cartão com foto, de bloqueio e desbloqueio. Além disso, com o app do cartão Saraiva pode-se realizar as compras por aproximação na maquininha, por meio da tecnologia NFC.

Conheça o Cartão Saraiva.

O cartão Saraiva pode ser solicitado pelo site da empresa.

O mesmo aplicativo permite a consulta e o pagamento da fatura e a habilitação do cartão para uso no exterior, além da solicitação de segunda via, criação de cartão para compras na internet e geração de códigos de barra. Para baixar o app, entre na App Store ou Google Play.

O cartão Saraiva possui não um, mas dois programas de recompensa e acúmulo de pontos. A questão mais interessante acerca do duplo benefício é que quaisquer compras realizadas no site, nas lojas Saraiva e em estabelecimentos credenciados da bandeira Visa pontuam ao mesmo tempo em ambos os programas, o Saraiva Plus e o Milhagens Aéreas. Ainda, o melhor é que quando forem usados os pontos de um programa, estes não serão debitados do outro.

O Saraiva Plus funciona com o acúmulo de pontos conseguidos com a compra de produtos no site e lojas físicas da empresa. E, a cada  500 pontos, o usuário ganha R$ 10,00 para ser gasto na Livraria Saraiva. Já no programa Milhagens Aéreas, são obtidos pontos quando forem feitas quaisquer compras com o cartão. A cada 2 US$ gastos, é creditado 1 ponto no programa em até 30 dias após o pagamento da fatura.

Como obter a fatura?

Como mencionamos, o cartão Saraiva possui um aplicativo pelo qual podem ser obtidas diversas informações e realizados a maioria dos serviços necessários. Inclusive, por meio do app, pode-se ter acesso à sua fatura e também a pagar. Ainda, caso queira, a segunda via da fatura do cartão pode ser adquirida através do site do banco do Brasil.

Como pedir o cartão?

Para obter o seu cartão Saraiva, você pode preencher a sua proposta no site da empresa. Insira o seu nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Espere a sua proposta ser aprovada.

Também, você pode solicitar o seu cartão Saraiva por meio da Central de Atendimento do Banco do Brasil. Ligue para 4004 1011, no caso de capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 729 1011, para demais localidades, ou comparecer a sua agencia de relacionamento, para correntistas do Banco do Brasil.


RSS por email

Deixe sua opinião “Cartão Saraiva Sem Anuidade – Como Fazer e Consultar Fatura?

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.