Como Sacar no Banco 24 horas? Quais as Taxas ou Tarifas?

A Rede Banco24Horas possui caixas eletrônicos dos principais bancos do país, sendo mais de 23 mil terminais em 680 municípios do Brasil. Pode-se encontrar terminais desta rede em shoppings, dentro de supermercados, dentre outros locais, o que facilita a realização de operações financeiras, como saque de dinheiro, pagamento de contas, etc. A empresa responsável pela Rede Banco24Horas é a TecBan Tecnologia Bancária S/A.

Como os terminais da Rede Banco24Horas funcionam como os do seu próprio banco, o cliente não paga nada a mais para usar, usufruindo do seu próprio pacote de serviços. Ainda, caso o cliente não tiver contratado nenhum pacote, pode-se realizar, no mínimo, 4 saques sem tarifa todo mês. Se estes serviços forem excedidos, são cobradas tarifas, de acordo com a tabela de cada instituição. Para saber qual a tarifa cobrada pelo seu banco, clique no ícone dele, no site do Banco24Horas.

Como funciona o Banco24Horas?

Como mencionado, as operações financeiras realizadas pelo Banco24Horas são iguais a outras feitas em caixas eletrônicos do próprio banco. O Banco24Horas é simples, rápido e não apresenta ao indivíduo quaisquer dificuldades adicionais. Para fazer o saque, é preciso apenas selecionar esta opção, como em outros terminais, inserir o cartão, digitar o valor e a senha e, se necessário, fazer a identificação com a digital.

A Rede Banco24Horas disponibiliza serviços para diversos bancos. São eles o Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Alelo, American Express, Banco Crefisa, Banco da Amazônia, Banco do Nordeste, Banco Pan, Banco Renner, Banco Topázio, Banco Votorantim Cartões, Banese, Banestes, Banpará, Banrisul, BMG, Bradescard, BRB (Banco de Brasília), Carrefour Soluções Financeiras, CCB, Cetelem, Citibank, Credicard, Diners Club, Elo, Losango, Mercantil do Brasil, Original, PAG, Policard, Porto Seguro, Safra, Santander Financiamentos, Sicoob, Sicredi, Superdigital e Wex.

Saiba como funciona a Rede Banco24Horas.

Saiba como funciona a Rede Banco24Horas.

São muitos os serviços disponibilizados no Banco24Horas, além do saque. Porém, é preciso consultar no site da empresa quais são as operações oferecidas e contratadas por cada banco e instituição financeira. Abaixo, iremos falar sobre os bancos mais famosos, confira.

Banco do Brasil: Consulta de saldo, em conta-corrente e poupança (com ou sem cartão), saque, em conta-corrente,  poupança (com ou sem cartão) e do INSS (disponível para cartões com chip). Também, consulta de extrato em conta-corrente, pagamentos e agendamento de convênios, pagamentos e agendamento de títulos.

Bradesco: Saque em conta-corrente (com ou sem cartão), em conta-poupança (com ou sem Cartão), cartão pré-pago e de beneficiário do INSS (apenas com Cartão). Também, consulta de saldo em conta-corrente (com ou sem Cartão), conta-poupança (com ou sem Cartão), pré-pago e de cartão beneficiário INSS (apenas com Cartão).

Além disso, os clientes Bradesco podem fazer, em relação ao pagamentos e agendamento de Títulos e Concessionárias, a efetivação, consulta e cancelamento destes. Ademais, pode-se obter extrato de conta-corrente, conta-poupança, pré-pago, empréstimo, de beneficiário INSS (últimos 5 dias e mensal), demonstrativo de crédito de benefício INSS e comprovante de IR INSS.

Pelo Banco24Horas, os usuários Bradesco também podem realizar transferências de conta-corrente, conta-poupança, DOC e TED, de beneficiário INSS (para conta corrente e poupança). Para facilitar, nos terminais também é possível obter empréstimos consignados e provas de vida.

Caixa Econômica Federal: Na Caixa, pode-se fazer na Rede Banco24Horas saque, em conta-corrente e em conta-poupança, e consulta de saldo, em conta-corrente e conta-poupança.

Itaú: Pelo Itaú, pode-se fazer saque, em conta-corrente (com ou sem cartão), conta-poupança e cartão de crédito, além da consulta de saldo, em conta-corrente (com ou sem cartão), conta-poupança e cartão de crédito. Ademais, também é possível realizar a consulta de extrato, em conta-corrente e conta-poupança, e obter empréstimos.

Santander: Pelo Santander, pode-se realizar saque, em conta-corrente (com ou sem cartão) e no cartão de crédito (com ou sem cartão). E, também, consulta de saldo, na conta-corrente e poupança (com ou sem cartão), habilitação e bloqueio de celulares, consulta de extrato, em conta-corrente (com ou sem cartão), e, por fim, agamento de fatura com débito em conta-corrente.

Quais são as tarifas e taxas?

Como falado acima, não existem tarifas e taxas adicionais para o uso da Rede Banco24Horas. O cliente, ao utilizar o terminal, usa do próprio pacote de serviços que contratou previamente com o seu banco. Caso ele exceda o pacote de serviços, serão cobradas tarifas adicionais de acordo com a tabela da instituição bancária que emitiu o cartão.

Porém, caso o cliente realize a quantidade de saques permitida pelo banco, não é preciso se preocupar, pois ele não pagará tarifas adicionais.


RSS por email

Deixe sua opinião “Como Sacar no Banco 24 horas? Quais as Taxas ou Tarifas?

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.