Atenção: O conteúdo sobre a Crefisa foi removido a pedido da empresa.

Lamentamos que a Crefisa não siga o exemplo de várias outras financeiras e operadoras que nos procuram constantemente para atualização/adequação de conteúdo e sugestão de pautas, aproveitando todo o potencial que o nosso blog, enquanto veículo de informação, tem para auxiliá-los.

Lamentamos também que ainda existam empresas que prefiram utilizar de um modelo arcaico de negócios, ao invés de aproveitar este canal para estreitar as relações com seus clientes.

Preciso de Crédito, o que faço?

Aproveitamos a oportunidade para cumprir nosso papel de veículo de informações e gostaríamos de, mais uma vez, orientar nossos leitores a pesquisarem bastante antes de contratarem um empréstimo. Quando se facilita o crédito e há omissão ou dificuldade ao acesso informações, pode se ter grandes surpresas e o empréstimo fácil que seria um alívio, pode se tornar um pesadelo ainda maior.

Recomendamos que pesquise bastante, verifique as taxas de juros, o valor de cada parcela e, principalmente, leia o contrato com atenção. Caso não entenda bem os termos do contrato, verifique com um advogado ou junto a um órgão de defesa do consumidor (PROCON). Pesquisar na internet também é uma alternativa interessante: sites como o Reclame Aqui, podem fornecer dados úteis para avaliação da credibilidade da empresa. O mesmo ocorre no site do Banco Central.

Não acredite nas propagandas que oferecem crédito fácil, sem comprovação de renda, para negativados ou outros termos usados para convencer o leitor a contratar cegamente este empréstimo. Os milhões gastos em propagandas nos horários nobres da tv são pagos pelas parcelas de seu empréstimo, portanto, com uma pesquisa mais apurada, poderá conseguir ótimas condições em estabelecimentos com a mesma qualidade em financeiras que não gastão milhões de reais mensalmente em propagandas mas que são igualmente sérias.

Reiteramos, que não temos nenhum vínculo com qualquer destas financeiras, seja a Crefisa, ibi, BV, Losango ou os próprios bancos. Também não fornecemos nós mesmos empréstimos.