Como fazer um empréstimo na Sorocred

Saber decidir qual empresa escolher no momento em que for solicitar um empréstimo é uma etapa importante, pois é nessa hora que o cliente descobre quais os valores das taxas e juros que cada instituição financeira oferece ao contratante. Uma das empresas mais procuradas no momento de empréstimos é a Sorocred.

Saber como fazer um empréstimo na Sorocred é o ponta pé inicial para que as pessoas possam entrar em contato com a instituição e usufruir das vantagens e benefícios que ela oferece para os clientes, associados ou não.

O que é a Sorocred

A Sorocred é uma empresa criada na década de 1990 com a intenção de oferecer para os empreendedores da cidade de Sorocaba, situada no interior do estado de São Paulo, crédito e empréstimos. Entretanto, com o passar das décadas, a instituição foi expandida, passando a oferecer paras as pessoas físicas serviços de crédito.

No ano de 2010, após fazer uma parceria com a Redecard e Cielo, a Sorocred passou a oferecer empréstimos pessoais e cartões de crédito, buscando atingir outro tipo de cliente. Cinco anos depois, a Sorocred iria fazer outra parceria, desta vez com a empresa Bom Pra Crédito, visando os clientes que buscam empréstimos pela internet.

Após todas essas parcerias e expansões, a Sorocred conseguiu mais de 5 milhões de usuários dos seus cartões, sendo aceita em mais de 2 milhões de lojas e estabelecimentos por todo o país. Atualmente, a empresa financeira possui mais de 30 opções de produtos para os clientes.

Entretanto, o que fez a Sorocred se tornar uma das maiores empresas desse segmento no Brasil foram os Juros baixos que ela oferece.

Vantagens da empresa

Em média, a taxa praticada pela instituição é de 4,9% por mês, números que ficam abaixo da média praticada no mercado para cliente de crédito pessoal sem ser consignado, podendo parcelar os valores das parcelas em até 15 meses. Ao ter o crédito aprovado, o valor fica disponível na conta em até 24h úteis.

Além dessa facilidade, a Sorocred possui um programa de associados, que aumenta os benefícios oferecidos pela empresa. Para os clientes associados, os juros praticados são menores, de 2,8% ao mês em empréstimos não consignados.

Acesso a serviços de crédito pré-aprovados são um dos tipos de vantagens e benefícios que o cliente associado possui, além de outros proveitos e ganhos no momento de solicitar outros tipos de serviços de crédito pessoal.

Empréstimo na Sorocred

Para conseguir usufruir de todas as vantagens que a empresa oferece aos clientes o solicitante possui duas opções: pelo site da Sorocred ou pelos telefones de atendimento. Por meio do site da instituição financeira, o cliente pode obter tanto o crédito pessoal quanto o cartão.

Basta ele acessar o site e clicar na opção desejada, cartão de crédito ou empréstimo pessoal. Após seguir todos os passos e trâmites solicitados, o cliente que tem o crédito aprovado recebe o valor em conta em até 24h úteis, como foi dito anteriormente.

Através dos terminais de atendimento o contratante também consegue mais informações sobre a empresa e, até mesmo, fazer simulações de seu contrato com a instituição. Através do telefone 0800 55 55 15, ou pelo (0xx15) 3224-6555, o cliente tem acesso as informações e simulações.

Caso o solicitante possua algum tipo de deficiência auditiva ou de fala, ele pode utilizar o canal exclusivo da empresa para atendimento. Pelo telefone 0800 777 2131, é possível ter acesso a linha especial da Sorocred para solicitações.

Como foi visto, conseguir um empréstimo na Sorocred pode ajudar muito na vida de quem precisa de empréstimo pessoal. A empresa possui um programa de vantagens diferenciados, que aumenta caso o solicitante deseje se tornar um associado da empresa.


RSS por email

Deixe sua opinião “Como fazer um empréstimo na Sorocred

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.