Como Funciona o Interpag e como Pagar pelo Aplicativo?

O Banco Inter é um banco 100% digital, cujos serviços criados com o propósito de manter esta proposta totalmente virtual. O Interpag é um dos serviços oferecidos pelo Inter. Pelo aplicativo você consegue fazer pagamentos, de forma rápida e segura sem o cartão de crédito ou máquina, realizar transferências e também receber dinheiro, tudo pela sua Conta Digital.

E o melhor sobre este serviço: ele é gratuito! Ou seja, todo cliente Inter pode usufruir desta praticidade sem desembolsar dinheiro. Além disso, pelo site você pode conferir os descontos semanais oferecidos. Acesse aqui.

Mais Sobre o Interpag

Vamos falar um pouco sobre essa opção de pagamento? Bom, esta é uma opção semelhante ao Aplicativo PagSeguro, que permite que usuários paguem serviços por meio dele. Também existem outros, como o Apple Pay. Porém o Interpag é inteiramente vinculado a sua Conta Inter, de modo a oferecer mais facilidade.

A conta Inter foi a primeira conta completamente digital gratuita do Brasil. Por ela você consegue ter o controle  toda sua vida financeira por meio dos aplicativos e Internet Banking. Aderindo ao Inter, você recebe um cartão de crédito da bandeira Mastercard, uma das mais utilizadas no mundo e no Brasil, sem anuidade.

A conta digital Inter oferece TEDs gratuitos, saques também sem nenhuma taxa em toda Rede 24 horas, depósitos de cheques por imagem gratuitos, dentre muitos outros serviços. Agora, até mesmo pode adquirir seu cartão de débito internacional.

Com o Interpag, é possível fazer compras sem seu cartão físico, apenas pela QR Code fornecido pelo vendedor. Basta acessar seu aplicativo, enquadrar o código com a câmera e efetivar o pagamento. É rápido, fácil e eficiente. Além disso você também pode fazer transferências para seus amigos.

Para saber mais sobre como funciona o Interpag, veja o vídeo baixo. Diversos estabelecimentos, tanto de alimentação, como  de beleza, câmbio, etc, aceitam o Interpag como forma de pagamento.

Ao entrar no site você vai encontrar o destaque da semana. Esse destaque se refere a alguma promoção que pode se obter com o Interpag. Por exemplo, a promoção válida até 28/04/2019 com o pagamento por meio do Interpag é o desconto de 50% em todas as porções do restaurante Altas Horas, localizado na Avenida Fleming, em Belo Horizonte. Por isso, fique atento a página e fique por dentro das Promoções que você pode usufruir com esse método de pagamento.

Outros aplicativos, como o Apple Pay, mencionado acima, proporciona o mesmo serviço ao cliente. Porém, o Apple Pay somente é funcional para IPhones e Apple Watch. É um aplicativo pago.

Basta o cliente autorizar o pagamento pelo Face ID ou digital no botão principal da tela, e aproximar o telefone da máquina. Porém, o Apple Pay não está está vinculado ou é de algum banco. Por isso, o cliente precisa cadastrar o seu cartão no aplicativo para que consiga fazer a transação.

Já o Inter possui uma ligação direta com sua Conta Digital. Por isso é tão fácil o pagamento. Além disso, as empresas também podem usufruir da funcionalidade de venda. É extremamente rápido e prático. Os possuintes da Conta Inter PRO podem receber dinheiro direto pelo celular, também por QR  Code. Ou seja, é a funcionalidade de uma máquina se cartões, porém sem taxa de aderências, custos de aluguel ou compra e juros de bandeiras.

Os limites de transferência máximo são  os mesmos que você pode encontrar acessando seu Internet Banking. Porém, por questões de segurança transferências acima de R$200,00 no Interpag são feitas apenas com a senha e login na conta ou pelo Touch ID. Porém, você pode acessar a opção de “Ajuste de Limite” e fazer esta alteração para conseguir fazer operações com limites maiores, sem precisar das medidas de segurança.


RSS por email

Deixe sua opinião “Como Funciona o Interpag e como Pagar pelo Aplicativo?

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.