O Que é Dotz e Como Trocar os Pontos?

Existem diversos programas de acúmulo de pontos disponíveis no mercado, oferecidos pelas administradoras de cartões de crédito. Tem-se como exemplo o Sempre Presente, o programa do Itaucard, que proporciona o acúmulo de pontos por meio de compras com os cartões do Itaú, e a troca destes por descontos, recompensas e muitos outros serviços e produtos. Ainda, há também o Dotz, um dos mais famosos programas no mercado.

O Dotz, parceiro dos bancos Caixa, Banco do Brasil, Pan, Livelo e Banestes, funciona de forma muito simples. Basta que o cliente realize compras nos Parceiros Dotz, pela internet ou pelas lojas físicas, ou opte por usar o próprio cartão de crédito Dotz ou das instituições parceiras. E, depois que o indivíduo tiver acumulado os seus pontos, podendo até mesmo dobrá-los com o Dotz do cartão mais os Dotz do parceiro, pode-se trocá-los por prêmios. Abaixo, saiba mais sobre este programa e como trocar os prêmios.

O que é o Dotz?

O Dotz é um programa de acúmulo de pontos, por meio do qual os pontos podem ser obtidos realizando compras do dia a dia nos Parceiros Dotz e também utilizando o cartão de crédito Dotz ou dos nossos bancos parceiros. Ou seja, não há apenas uma possibilidade de ganhar os pontos e, assim, trocá-los por prêmios.

São mais de duzentas lojas parceiras, que pode ser tanto online quanto físicas. Há muitos portais online, como a Americanas, Submarino e Magazine Luiza. E, em relação as empresas físicas parceiras, pode-se contar com postos de gasolina, supermercados e farmácias, como a Elektro. Pode-se consular tanto os parceiros online quanto físicos pelo site do Dotz.

Os bancos parceiros são o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Livelo, Banestes e Banco Pan. Ou seja, o cliente pode dobrar seu ganho de pontos caso ele opte por usar um cartão Dotz, dos bancos parceiros e ainda comprar nas empresas filiadas. Assim, obtêm-se o Dotz do cartão mais os Dotz do parceiro.

Dotz

Os pontos Dotz também podem ser trocados pelo aplicativo.

Como trocar?

Pode-se trocar os pontos Dotz por produtos, passagens aéreas, recargas de celular, opções de entretenimento e até mesmo pelo pagamento de contas. Há muitas opções de prêmios, que pode ser consultadas pela página Troque Seus Dotz. Por exemplo, pode-se optar por perfumes, notebooks, eletrodomésticos, kits de ferramentas, dentre outros diversos produtos. Para procurar o que deseja, basta seleciona a sua categoria preferida.

É importante sempre acompanhar o seu saldo e extrato, para que seja possível acompanhar os seus pontos e atestar quanto será necessário para realizar a sua troca. A quantidade de pontos necessários para cada produto, serviço ou experiência, diferem. Um notebook pode ser obtido, por exemplo, por cerca de 75 mil pontos Dotz. Ainda, é recomendado sempre estar atento às ofertas relâmpagos, que oferecem produtos com a exigência de menos Dotz.

Na página Torque os Seus Dotz, opte pelo o que deseja. Depois, será preciso apenas confirmar a transação pelo seu perfil. Também, pode-se realizar as trocas nas lojas físicas parceiras da Dotz, informando o seu CPF ao atendente. Já pela Central de Atendimento, pode-se ligar para 4007 1339 (para as principais capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 601 1339 (para as demais localidades). É preciso, então, informar o código do produto, caso seja necessário. O horário de atendimento deste meio é de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Ainda, para mais praticidade, pode-se usar o aplicativo Dotz, pelo qual também é possível escolher o produto e finalizar a sua troca. E, como o Banco do Brasil é um dos bancos parceiros deste programa de acúmulo de pontos, é possível realizar suas trocas também pelos terminais de autoatendimento, APF – Internet, Agências e Central de Atendimento Banco do Brasil.


RSS por email

Deixe sua opinião “O Que é Dotz e Como Trocar os Pontos?

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.