Como Pagar Netflix – Cartão, Débito, Parceiros, ITunes ou Pré-pagos?

Hoje em dia os canais abertos estão se tornando cada vez mais ultrapassados, visto que as televisões por assinatura e os serviços de streaming estão cada vez mais comuns. O streaming é uma tecnologia que permite o fluxo de informações multimídias, por meio da transmissão de dados. Atualmente estão disponíveis diversos serviços de streaming, como o Spotify, Hulu, Vevo, Epix, dentre outros. Ademais, também existe a Netflix, uma plataforma que disponibiliza filmes, séries, documentários e outros programas para os seus clientes.

A Netflix é a plataforma mais popular da atualidade, e por isso muitas pessoas buscam adquirir o serviço. Comumente, os serviços deste streaming são pagos utilizando o cartão de crédito, em semelhança a alguns outros. Contudo, esta não é a única possibilidade. Pode-se também utilizar débito em conta, cartão presente, cartão de débito, cartão pré-pago, faturamento por terceiros e o ITunes. Abaixo iremos falar mais sobre, confira.

Como pagar a Netflix?

Como mencionamos acima, existem diversas possibilidades para se realizar o pagamento da Netflix. Logo, se você não tem um cartão de crédito, não precisa se preocupar, pode escolher ainda entre outras opções. Abaixo iremos falar sobre cada uma das possibilidades, confira.

Cartões de crédito: O método mais comum e também mais utilizado para pagar os serviços da Netflix é o cartão de crédito. Cadastrando o seu cartão, você não precisa se preocupar todos os meses com o pagamento, pois ele será creditado da sua conta. Caso você não tenha limite no seu cartão, no dia em que a mensalidade tem que ser paga, a Netflix tentará realizar a operações mais algumas vezes e lhe mandará avisos. As bandeiras aceitas são Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners.

Saiba como pagar a Netflix

É possível pagar a Netflix por diversos meios, como cartão de crédito, débito, pré-pago, etc.

Cartões de débito: A Netflix também aceita que a mensalidade seja paga com os cartões de débito de alguns bancos, de acordo com as bandeiras aceitas. A bandeira Mastercard é aceita nos cartões do Banco do Brasil, Caixa, Santander, Inter e Original. Já a Visa é aceita no Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Santander e Sicredi. Por último, a Elo pode ser utilizada se o cartão é do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa.

Cartões Pré-pagos: Os cartões pré-pagos, aqueles que devem ter a carga inserida, também são uma opção. Eles devem ser das bandeiras Visa, MasterCard ou American Express e devem possuir a mensagem “usar a opção de crédito”  no cartão.

Cartão-presente Netflix: Os cartões-presente da Netflix podem ser adquiridos em lojas. São elas o Walmart e Magazine Luiza. Assim, pode-se pagar uma assinatura, dá-lo para amigos como presente ou ainda pré-pagar o serviço Netflix. Caso queira utiliza-lo para pagar sua mensalidade, você deve inserir o código de cartão. Ainda, é possível usar mais de um cartão na mesma conta.

Para resgatar um cartão físico, raspe com uma moeda a parte indicada no verso do cartão e informe o código PIN de 11 dígitos no site. Se você já tiver uma conta da Netflix, clique em “Resgate seu cartão pré-pago ou promoção”, na sua conta. No caso de códigos e cartões digitais, o processo é o mesmo.

Faturamento por parceiros: Esta opção de pagamento também está disponível no Brasil. Os parceiros são a Tim, Net, Claro e o plano Tim Black Família.

Posso usar o débito em conta e o ITunes?

O débito em conta também é uma opção, para aqueles que desejam ter o dinheiro da mensalidade descontado diretamente nas contas-correntes e poupança. Porém, podem utilizar o débito em conta apenas os clientes antigos, que já tenham esta opção cadastrada. Isso também vale para os pagantes que usam o ITunes.

Entretanto, caso o indivíduo cancele a sua conta Netflix e deseje abrir outra, ele não poderá mais contar com estas duas opções de pagamento, pois elas não estão disponíveis para novos clientes.


RSS por email

Deixe sua opinião “Como Pagar Netflix – Cartão, Débito, Parceiros, ITunes ou Pré-pagos?

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.