Para poupar com o Unibanco, é necessário apenas um depósito (aporte) inicial de 50 reais, claro, com os devidos documentos em mãos. Apenas com este valor, o cliente que quer investir na poupança pode conversar com o gerente e, ainda, escolher uma das modalidades de poupança oferecidas pelo Unibanco. A Poupança Salário e a Poupança Mesada, sendo a primeira voltada para o pagamento de serviços entre empresas e empregados e o segundo, para pais que queiram manter a mesada dos filhos em dia.

Poupança Unibanco
Poupança Unibanco

Rendimento da Poupança Unibanco

Os valores depositados em Poupança são atualizados com base na Taxa Referencial (TR) do dia do depósito, acrescido de juros de 0,5% ao mês. A quantia depositada mantida em depósito por prazo inferior a um mês, pelo critério data a data, não recebe nenhuma remuneração.

Vantagens da Poupança Unibanco

  • O resgate pode ser feito a qualquer momento;
  • Com R$ 10,00 já é possível programar aplicações mensais;
  • Rendimento certo e conhecido;
  • A aplicação é fácil e rápida. Basta acessar sua conta pela Internet com os dados que você já sabe: agência, conta e senha de conta corrente.
  • Poupança Inteligente que subdivide em vários aportes, garantindo alguma rentabilidade

Para abrir uma Poupança no Unibanco

Visite o site do Banco Unibanco para mais informações sobre a Poupança Unibanco ou ligue 0880 722 6281. Para abrir uma poupança, vá a uma agencia do Unibanco munido CPF, o RG e um comprovante de residência.

O Unibanco agora é Itaú. Para mais detalhes, leia o artigo sobre a Poupança do Banco Itaú.