A Companhia Aérea portuguesa TAP foi criada em 1945 e hoje conta com uma frota de 77 aviões, fazendo cerca de 296 voos por dia. E quem viaja muito pela Companhia pode acumular pontos no Programa de Relacionamento Victoria TAP. Cada vez mais esses Programas de Fidelidade vêm chamando a atenção de seus clientes. E realmente é uma excelente forma de atrair e fidelizar consumidores.

Acumular pontos no Victoria TAP é bem simples: você acumula viajando através da empresa e também viajando em uma das companhias parceiras da Star Alliance. Além disso, a TAP tem parceria com outras empresas aéreas, Cruzeiros, Hotéis e até mesmo com hotéis para cachorros, que permitem aos donos uma viagem tranquila. Essas parcerias facilitam ainda mais o acúmulo de pontos.

Victoria TAP
Victoria TAP – O Programa de Relacionamento da TAP Portugal

Outra forma de acumular pontos é utilizando os cartões de crédito HSBC. O banco tem parceria com a TAP Portugal, por isso, ao usar o cartão você automaticamente acumula pontos no Victoria.

Alguns Programas de Fidelidade de bancos também possuem uma parceria com a Victoria TAP, permitindo a troca de pontos adquiridos pelos seus cartões de crédito por milhas aéreas TAP. O Programa de Fidelidade Bradesco é um deles. Mas se você não é cliente desse banco, veja se seu banco também possui essa parceria.

Como Seus Pontos Podem Ser Utilizados?

Os pontos acumulados podem ser usados para fazer viagens pela companhia aérea, além de dar direito a descontos nas taxas de serviços e promoções exclusivas. Algumas vezes, os pontos acumulados podem ser trocados por passagens aéreas para crianças ou acompanhantes.

Se preferir, o cliente ainda pode utilizar seus pontos de outras formas, como em ingressos de cinema, por exemplo, ou fazendo doações para instituições de caridade.

Em alguns hotéis, seus pontos podem valer muito mais para participar de promoções. Veja mais informações sobre o Programa de Fidelidade Victoria TAP Portugal acessando o site www.tapvictoria.com.