Telefone da Stone: saiba quais são os canais de atendimento da empresa!

Stone / Ton

Veja todos os detalhes sobre os canais de atendimento da Stone!

Escrito por: Lucas Proença - atualizado em: 19/04/2024

Saber qual o número de telefone da Stone é extremamente importante para quem possui ou pretende adquirir uma maquininha da empresa, afinal de contas, esse é um dos canais de atendimento mais utilizados pelos clientes que precisam de suporte.

Neste artigo, vamos trazer detalhes do número de telefone e dos outros canais de atendimento da Stone, que é uma das principais empresas de soluções de pagamento do mercado. Acompanhe a leitura!

Stone S920 - Modo Parcelado

Stone S920 - Modo Parcelado Solicitar

Tarifas a partir de:

  • 1,29% Débito
  • 3,59% Crédito
  • 5,41% Parcelado

Qual o número de telefone da Stone?

dois tipos de números de telefone da Stone, um direcionado para quem já é cliente da empresa e outro para aqueles que ainda não são.

Sendo assim, se você já é cliente Stone, pode entrar em contato para solucionar dúvidas, problemas ou questões gerais 24 horas por dia nos seguintes números:

  • 3004 9680 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 326 0506 (demais regiões).

Agora, se você ainda não é cliente Stone, pode entrar em contato para conhecer as propostas da empresa no seguinte número:

  • 3004 9681 (todo o Brasil).

Lembrando que esse número está disponível de Segunda à Sexta das 06hs às 24hs e Sábado e Domingo, das 07hs às 19hs.

Quais os outros canais de atendimento da Stone?

Além do número de telefone da Stone, a empresa oferece outros canais de atendimento para atender às necessidades dos seus clientes. Veja a seguir outras opções:

WhatsApp

Caso você prefira uma maior rapidez e praticidade, também existe um telefone da Stone para entrar em contato via WhatsApp, é só salvar o número 11 3004-9680 na agenda do seu celular e mandar uma mensagem para iniciar o atendimento.

Chat online

Também é possível entrar em contato com a Stone por meio do chat online disponível no site oficial da empresa.

Basta clicar em “Chat”, preencher alguns dados como nome completo e número de telefone e mandar uma mensagem para esclarecer dúvidas, resolver algum problema ou outras questões gerais.

E-mail

O e-mail também é uma opção entre os canais de atendimento da Stone. Basta enviar uma mensagem para o endereço [email protected].

O retorno para essa forma de contato pode ser um pouco mais demorado, então se você quer uma solução mais rápida o mais indicado é entrar em contato com o número de telefone da Stone.

Redes sociais

A Stone está presente nas principais redes sociais, onde os clientes podem interagir e obter informações sobre os produtos e serviços.

Sendo assim, além do telefone da Stone, você pode entrar em contato com a empresa nas seguintes redes:

Ouvidoria

Por fim, também existe a ouvidoria da Stone, que é um canal direcionado para clientes que não conseguiram resolver sua situação nos outros canais de atendimento.

Para entrar em contato com a ouvidoria basta ligar no número 0800 942 2174, mas o recomendado é recorrer para essa opção em último caso.

O atendimento funciona de Segunda à Sexta das 9hs às 18hs.

Reputação da Stone no Reclame Aqui

A reputação de uma empresa no Reclame Aqui é um importante indicador da qualidade do seu atendimento ao cliente.

A Stone possui uma reputação sólida no Reclame Aqui, com uma nota de 8.8/10 e o selo RA1000 de excelência.

Além disso, respondeu 100% das reclamações recebidas, com um índice de resolução de 92,3%.

Pra quem a maquininha da Stone é indicada?

A maquininha da Stone é indicada para uma variedade de negócios, desde pequenos empreendedores individuais até grandes empresas.

Com uma variedade de opções de máquinas de cartão e um atendimento ao cliente de qualidade, a Stone oferece soluções que podem atender às necessidades de diferentes tipos de negócios.

Conclusão

Os canais de atendimento da Stone oferecem uma variedade de opções para os clientes entrarem em contato e obterem suporte quando necessário.

Com um número de telefone disponível, além de WhatsApp, chat online, email e outros canais, a Stone demonstra um compromisso com a satisfação do cliente e está disponível para ajudar em todas as etapas do processo.

Perguntas Frequentes (FAQ)

  1. A Stone é um banco?

    Não, a Stone é uma instituição de pagamento regulada e autorizada pelo Banco Central do Brasil.

  2. Como falar com o atendimento da Stone pelo WhatsApp?

    Para falar com um atendente da Stone via WhatsApp, basta mandar uma mensagem para o número (11) 3004-9680.

Conteúdos Relacionados